O Deepin não conecta impressora da epson L355 no wi-fi

Eu só consigo imprimir na primeira vez que coloco o drive. Porém, só o fato de reiniciar o notebook ele perde a função de impressão por wi-fi. Não consigo nem entrar no server do cups.
Quando coloco para imprimir ele diz que a impressora não está conectada, sendo que ela está. Alguém para dar uma ajuda?

Veja se este comando mostra algo, infelizmente minha impressora é diferente e não sei a forma que o Deepin faz as configurações.

driverless list

A saída deveria ser mais ou menos isto, mostrando o endereço ipp da impressora.

Digo pois, antes configurava minha hp de boas adicionando os drivers proprietários, porém agora ela só está funcionando via ipp driverless.

Captura%20de%20tela%20de%202019-08-02%2012-57-22

1 Curtida

Vish, nem aparece nada no comando que você colocou aí.

Você já tentou colocar o endereço ip da impressora direto na URL so dispositivo?
Como disse, infelizmente não tenho o Deepin, daí teria que aguardar alguém que o utiliza para ver se há uma solução, pois pode estar faltando algum pacote do CUPS.

Já cheguei a tentar, mas acho que o deepin por ter as atualizações muito atrasadas pode dar erro.

Olá! Vc conseguiu resolver o problema? Se sim, como fez? Já tem um bom tempo que estou passando pela mesma situação.

Acabei nunca descobrindo a solução, hoje em dia estou utilizando o Zorin os