Eu só consigo imprimir na primeira vez que coloco o drive. Porém, só o fato de reiniciar o notebook ele perde a função de impressão por wi-fi. Não consigo nem entrar no server do cups.
Quando coloco para imprimir ele diz que a impressora não está conectada, sendo que ela está. Alguém para dar uma ajuda?
Veja se este comando mostra algo, infelizmente minha impressora é diferente e não sei a forma que o Deepin faz as configurações.
driverless list
A saída deveria ser mais ou menos isto, mostrando o endereço ipp da impressora.
Digo pois, antes configurava minha hp de boas adicionando os drivers proprietários, porém agora ela só está funcionando via ipp driverless.
Vish, nem aparece nada no comando que você colocou aí.
Você já tentou colocar o endereço ip da impressora direto na URL so dispositivo?
Como disse, infelizmente não tenho o Deepin, daí teria que aguardar alguém que o utiliza para ver se há uma solução, pois pode estar faltando algum pacote do CUPS.
Já cheguei a tentar, mas acho que o deepin por ter as atualizações muito atrasadas pode dar erro.
Olá! Vc conseguiu resolver o problema? Se sim, como fez? Já tem um bom tempo que estou passando pela mesma situação.
Acabei nunca descobrindo a solução, hoje em dia estou utilizando o Zorin os