Novo website do Linux Mint

Finalmente o website do Linux Mint vai ser atualizado!

https://blog.linuxmint.com/?p=4116

22 curtidas

NĂŁo me surpreenderia se amanhĂŁ surgisse a notĂ­cia:

Uma bolha de decaimento de vácuo quântico surgiu e está crescendo em nossa direção

5 curtidas

Não é o Mint um projeto que vários gostam de dizer que “está em crise, morrendo”? Ora, pois…

4 curtidas

Isso não muda muito, a Microsoft fez um senhor marketing antes de finalizar o Windows Phone, chegou até a desenvolver um conversor de Java+toda a API do Android pra Windows Phone e não vemos muitos smartphones por aí, mas pode sim significar que a equipe pode finalmente estar dando atenção ao usuário e deixando o ego de lado

NĂŁooo !! NĂŁo pode !!! AĂ­ vai ser uma coisa a menos para os haters criticarem o Clement e o Mint
O carro chefe era o site desatualizado e agora vao ter que se contentar soh com as poucas mudanças na interface e bla bla bla bla. brasileiro é uma raça que precisa ser estudada kkk

6 curtidas

Qual é seu ponto exatamente? Tu prefere que o site continue sem atenção só pra poder criticar a equipe do Mint?

1 curtida

Me desculpe; eh que esqueci de incluir o “Ironic Mode” na minha postagem :grinning:

7 curtidas

Parece que depois do site também terá mudanças nesse sentido, segundo eu vi no blog

After this website we’ll have more websites to redesign, we’ll want our icon theme, GTK theme, titlebars and the look of the Linux Mint desktop in general to improve as well, and for this we need more artists to come and join us.

4 curtidas

Queria muito saber pra onde esse botão “Download” vai

1 curtida

Creio que para uma página com mirrors e torrent disponível para baixar a distro…

Estão prometendo bastante, mas será que rola mesmo?

Lembro do Unity 8, cheio de promessas, possíveis correções, e deu no que deu. "Abandonado e substituído pelo Gnome. Somente prometer não adianta nada.

" → Sei que é mantido pela UBPorts, mas perdeu seu sucesso, virou história :confused:

2 curtidas

Outro contexto e outra instância decisória. Vale observar que o pessoal do Mint vive para o Linux desktop, enquanto a Canonical, compreensivelmente, põe o trabalho com e para servidores num distante primeiro lugar de atenção e investimentos.

4 curtidas

A meu ver, a coisa é diferente. A Canonical é uma empresa grande com muitos projetos. O Linux Mint é a única coisa com que o pessoal que o desenvolve tem sua atenção voltada.

Acho que há boa vontade deles em continuar mantendo e melhorando o sistema operacional. Eu sempre tive uma boa experiência com o Mint. Não tem a interface mais bonita de todas, mas é muito bem acabado. Minha percepção é que cada atualização tem trazido pequenas mudanças, mas que têm tornado o sistema melhor. Se houver recursos e pessoas que possam contribuir, acredito que essas melhorias na interface virão sim.

Mas isso é minha opinião. O tempo dirá…

1 curtida

:raised_hands: está acontecendo! :smiley:

9 curtidas

Um milagre kkk

1 curtida

Uma mudança na interface pode fazê-lo bombar, principalmente se abordarem o estilo mais moderno do GTK, tipo quando se usa Dash to Panel. Dependendo de quando lançado, podem roubar alguns usuários que não poderão atualizar pro Windows 11.

3 curtidas

Recordar Ă© viver! (ADENDO: as crĂ­ticas do Dio Ă  falta de visĂŁo e iniciativa empreendedora do comando do projeto continuam procedentes.)

1 curtida

NĂŁo Ă© tanto, ainda nĂŁo conseguem corrigir os problemas legados do GNOME 3 original como esse

Até o Kabum mudou o design do site, que também tinha acho que o mesmo visual há séculos.

1 curtida

UnityX e lomiri sĂŁo fotos do Unity original 7