Novo tema do Ubuntu em desenvolvimento para a versão 20.04

4 curtidas

Esse tema das pastas em cinza ficou muito bom, tomara que venha esse como opção

Eu também gostei. Muito bonito

Acho que de todas as versões do Ubuntu essa vai ser a mais bonita até que em fim eles começo a da uma atenção pra isso, mas talvez eles possa muda o ícone do gerenciador de arquivo que na minha opinião é o que mais tem de feio e que foge muito do estilo das pastas o resto ta muito bonito apesar de não da pra vê muita coisa.

image

Acho que não vão mudar o ícone do gerenciador de arquivos. Estão seguindo o Tema Adwaita padão do Gnome, pra evitar problemas de interfaces quebradas, seguindo a própria recomendação que o Gnome deu a tempos atrás com relação a isso.

1 curtida

Uma pensa isso, eu gosto de deixa o sistema do meu jeito e no ubuntu eu curti a nova aparência e até queria usa ele mas esse ícone do gerenciador de arquivo já é motivo o suficiente pra eu não usa kkkk eu sei que vou fica incomodado com ele ali toda vez que eu liga o PC

Se te incomoda, você ainda vai ter a liberdade de trocar por outro tema de ícones que te agrade. Só não virá por padrão.

Cara eu concordo esse ícone é feio que dói HAHAHAHHA, mas gosto de manter o padrão

Cara eu gosto muito do tema light com a barra superior escura, assim com o é no ubuntu hoje, eu particularmente não gosto dele todo claro ou todo escuro. Não ficarei muito satisfeito caso isso mude mas sempre da para arrumar né

Eu sei que posso troca mas eu gostei das pastas desse tema em questão mas odiei o ícone do gerenciador de arquivo.

O tema das pastas ficou incrível!