Novo navegador Edge baseado no Chromium

Fala galera, baixei o novo navegador Edge baseado no Chromium e estou achando sensacional e olha que esta em beta, acho que finalmente vou sair do Google Chrome, o Chome so me prendia por causa do meu ChromeCast, mas o nove Edge esta estremando para ele sem problemas, mais alguém aqui usa? se sim o que estão achando?

2 curtidas

Eu testei ele por bem pouco tempo, também achei sensacional pois juntou algo consolidado, o Chromium, com o toque especial de profissionalismo e de qualidade que sóa Microsoft e outras poucas dão em tudo que toca.

Só espero que não tomem alguma decisão errada e mate ele assim como foi com os outros, com o Windows Phone e outros produtos sensacionais deles.

E tá aí até uma boa ideia, estava procurando uma alternativa porque o Firefox no meu note tá pesando mais que o Chrome. Amanhã vou fazer alguns testes com ele.

1 curtida

Você usa linux ou windows? pois no windows tem um programa que faz com o que qualquer navegador não use mais de 20MB, mesmo com várias abas abertas, ja uso ha um bom tempo, mas infelizmente apenas para windows

1 curtida

Uso o Manjaro, mas qual programa é? Vai que um dia volto pra sofrência kkk

Nem importo muito com a RAM, deixo explodir lá, mas desisti do Chrome porque ele tava com uns bugzinhos chatos, agora tô desistindo do Firefox porque não consegue controlar para o meu uso diário, tá conseguindo travar meu note.

EDIT: aff kk pensei que a Microsoft j´a tinha lançado o Edge para o Linux :frowning:

1 curtida

O programa é o Firemin, segue o link:

Ele serve para qualquer navegador, inclusive estou usando neste novo Edge, se tiver dificuldades, segue um link com um tutorial:

Espero ter ajudado…

3 curtidas

esperando sair pro Linux.

1 curtida

Já testou o Navegador Brave?

2 curtidas

Estou testando ele hoje, baixei de manhã para testar durante um tempo, estou curtindo muito. Tem as mesmas coisinhas me irritava no Chrome, mas pelo menos está com performance melhor.

Eu to di olho no Opera GX qualquer dia vó testar ele hehe

Pena que só tem pra Windows

To usando o stable ja kkkkkk ja removi o Firefox, agora não preciso mais baixar o Chrome kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Resumo dos navegadores de hoje: Firefox, Chrome 1, Chrome 2, chrome 3, chrome 4…

1 curtida

caramba eu já fico trocando de distro vou ficar trocando de navegador agora também? meu psiquiatra vai mandar eu parar de frequentar esse forum HAHAAH

1 curtida

Não consigo! Acho que criei algum estigma com o Chrome/Chromium kkkkk. Me pergunto o porquê de não ter mais navegadores baseados no Firefox. Na época do Windows usei o Comodo IceDragon, nem sei se existe mais, mas pra época parecia um Firefox azul e datado.

1 curtida

Boa noite, ja sim… mas tive que mudar por causa do ChromeCast