Novo monitor do sistema sendo desenvolvido pela equipe do KDE

4 curtidas

Dica: Mudar a categoria para “Notícias” :v: :slight_smile:

3 curtidas

Eu fiquei na dúvida, mas irei sim mudar.

3 curtidas

Esse novo monitor do sistema me pareceu bem interessante, além de mais bonito :thinking:

2 curtidas

Muitos projetos bacanas da galera do Plasma; este é outro promissor…
Fiquei triste que alguns bons projetos não foram pra frente, como por exemplo o Fiber, que parecia um browser muito promissor, algo que o Falkon nunca foi.
E não sei se é na versão 5.21 que mudarão o padrão do lançador de aplicativos; sei que estava em desenvolvimento a um tempo para vir em versões futuras.
Agora é aguardar o Discover remodelado para termos as principais ferramentas padrão do Plasma5 modernizadas e visualmente mais atraentes.

2 curtidas

Para quem ainda não viu o novo " SimpleMenu" que viria no lugar do Kickoff;

2 curtidas

Achei idêntico ao do ElementaryOS:

2 curtidas

Particularmente não gostei da proposta, mas entendo que precisa ter um redesign das principais aplicações do KDE; o lançador, que muitos não o utiliza, já tinham opções como o lançador em tela cheia, um lançado em cascata (alá XFCE) e o que atualmente vem por padrão.
Também vejo muitos que usam o Plasma com dock, a Latte Dock é algo que muitos prefeririam a um novo lançador.

1 curtida

Parece estar muito bonito! Acho que o Dolphin também podia ser levemente atualizado (por vezes é um pouco confuso) e o Discover é melhor nem falar :sweat_smile:

1 curtida