Novo membro na equipe do lxqt

É isso mesmo galera,eu tornei-me parte da equipe do lxqt mas vou já esclarecendo que não é desenvolvendo a interface desktop

Primeiro vai a confirmação de que realmente eu faço parte da equipe

Neste momento,existem desenvolvedores do lxqt focados em melhorar o lxqt e não tem fundos/pessoal para apanhar feedbacks,resolver problemas do lxqt entre outros

Por isso a partir de agora irei passar a gerenciar o grupo do Telegram oficialmente em inglês

Enquanto isso,sei que a conta oficial do Twitter está parado faz tempo
Não sei preocupem que a pessoa que estava responsável por ele desapareceu,e eu estou tentando resolver esse problema

Até lá, qualquer pergunta ou dúvida sobre o lxqt,podem perguntar no grupo oficial do lxqt no telegram ou perguntar no Twitter que,desde que tenha a palavra lxqt,eu irei ver e obviamente, responder

5 curtidas

@Telmo :wave:t2:

Excelente notícia para nós Brasileiros inclusive. Desejo todo sucesso no projeto LXqt(“cute”) e que você tenha muita prosperidade!

Parabéns! :smile:

:pray:t2:

Desculpa desiludir-te
Sou de Portugal

1 curtida

Perfeito mesmo assim! Soma para o povo de Portugal nice! Mas também aqui o povo Brasileiro já que você frequenta aqui e ainda compartilhou conosco esta vitória! :smile:

Heheheh,hora de trabalhar agora

1 curtida

Neste momento posso informar que o lxqt se tornar na versão 1.0,quando o lxqt for portado para qt 6
Trabalhos iniciais para portar o xorg para o wayland

Por agora,isso é o que posso de dizer que seja mais relevante,

2 curtidas

Já que você é do lxQT, me diz algo, as novas mudanças de licensa com o Qt impactam algo nas interfaces que usam ele?

Primeiro lugar,tal e qual como na comunidade KDE,a versão que está sendo usado é a mesma,logo em termos de licenças não mudou nada
Ainda por cima,o projeto lxqt é menor em relação ao projeto KDE

Eu amo o LXDE, e coloquei a minha irmanzinha para usar o LXQT o PCzinho dela viro outro PC.
Vou testar o LXQT logo logo.
Usamos o Lubuntu ^^

1 curtida

Parabéns cara, a gente entende que uma equipe de uma distro/ambiente não é feita exclusivamente por programadores.