Novidades do Fórum

Oi pessoal, como estão? Espero que bem! :slight_smile:

Esse fórum está a cada dia mais sensacional graças as vocês, mas ele não é perfeito do ponto de vista técnico, mas vem melhorando.

Ainda temos alguns bugs, falhas nas traduções e configurações de recursos a ajudar. Toda semana algo é feito, ainda que não transpareça tão facilmente.

Quero aproveitar este post para aprensentá-los ao @smithy, o bot aqui do fórum, ele não tem grandes capacidade ainda, mas quando o escolhido chegar ele vai virar outro, pode ter certeza! :rofl:

Traduzimos algumas coisas estavam “erradas” recentemente, como o “Solved by”, que é um recurso muito legal adicionado via plugin, agora ele vai mostrar em Português que foi o herói que resolvevou o tópico, então deem um F5 aí ignorando o cache pra ver as novidades em ação.

Outra coisa nova que pretendemos fazer é que vamos começar a enviar para vocês notificações sobre conteúdos aqui via mensagem, então, além de tópicos, fique de olho nas suas notificações, quando tivermos vídeos novos, lives, artigos bacanas no blog e coisas assim, ou mesmo anúncios a fazer.

Como você pode ajudar a melhorarmos ainda mais?

Não posso começar essa sessão sem agradecer a galera que nos ajuda através do Padrim:

Essa galera vem ajudando financeiramente o projeto, além do pessoal que enviar bits (cheers) e loots nas lives da Twitch e Super Chats no nosso canal no YouTube. Recentemente fizmos upgrades dos servidores de e-mails e do próprio fórum para garantir que vocês tenham todo o espaço e desempenho que precisam para compartilhar imagens, seja dos seus desktops e mostrar o quanto são belos, quanto para ilustrar algum problema ou ajuda, isso não seria possível graças a vocês.

Apesar de disso, você pode ajudar sem necessariamente doar nada diretamente, basta permitir anúncios no fórum, desabilite o adblock, nós temos alguns banners rodando por aqui que não atrapalham a sua leitura do conteúdo. Se quiser ajudar ainda mais, faça o mesmo no blog e do nosso canal no YouTube também. É uma troca de favores que fazemos. :blush:

Você pode nos ajudar também reportando problemas, basta postar um tópico aqui no fórum na categoria de feedbacks :arrow_right: https://plus.diolinux.com.br/c/site-feedback

Aos poucos as coisas vão tomando forma, vamos tornar esse espaço o melhor lugar para se aprender possível, grande abraço a todos! :slight_smile:

5 curtidas

Oi! Para descobrir o que eu posso fazer diga @smithy mostrar ajuda.

3 curtidas

No perfil do smithy deveria ter: “Meu sistema operacional principal é: Linuqui Smith” ahsuahsaa.

5 curtidas