Olá pessoal, como vocês estão? Espero que bem e com saúde, principalmente nesses tempos tão difíceis que estamos a viver.
Em 2019, eu vim aqui nesse mesmo forum e fiz uma portagem falando de uma aplicação que eu estava desenvolvendo. O App Outlet, que tinha (e ainda tem) a proposta de ser um agregador de pacotes snaps, flatpaks e app images. E para a minha surpresa, o projeto foi bastante bem recebido por vocês que incentivaram para que o projeto continuasse.
Hoje, que 2 anos depois eu venho apresentar a segunda versão do App Outlet, com uma interface nova, novo workflow, praticamente tudo novo.
O projeto já está usável (embora se espere alguns bugs) e pode ser baixado nos seguintes links:
Embora eu recomendo que utilizem a primeira opção por que o Pling apoia o desenvolvedor open-source
Uma outra novidade que temos nessa versão é que agora voce pode contribuir com traduções para o app outlet através da plataforma Trasifex. Acesse a Pagina do App Outlet no Transifex e ajude a traduzir para o idioma que voce manja.
Se alguém sentir no coração de ajudar financeiramente o projeto, deixo aqui os links to Patreon e do Open Collective:
Patreon
Open Collective
Bom, acho que era isso que eu tinha para dizer. Muito obrigado pelo espaço. Até a próxima
Edit:
Ahh… eu esqueci de deixar o link do repositorio pra galera que ainda não conhece o projeto e deseja conhecer: GitHub - AppOutlet/AppOutlet: A Universal linux app store
Abçs