Nova atualização Duzeru (gato maracajá )

Boa noite pessoas tudo bem ? Sou novo com Linux e ainda não me adaptei mas tô na luta com Ubuntu ,ouvi falar de uma chamada DuZeru (gato maracajá) .
Alguém já testou ? E o que poderiam falar sobre ela .
Até pra ajudar queria saber mas sobre. Os senhores que tem mas experiencia com as distro e essas diversidades que temos .

1 curtida

Bem vindo ao Fórum @N1-B2S1 :grinning:

Eu testei a distro na versão 3.0 e no meu uso, em algumas instalações mesmo. Simplesmente não funcionava direito rsrs… Sempre tinha algum bug que me impedia de tentar usar e até os clientes.

Mas o xfce (visual por assim dizer rs) modificado deles me agrada, o sistema como um todo também.
Eu vi o lançamento da nova versão e ainda não testei, mas me parece estar boa, talvez os bugs parem de me perseguir kkkk

Testa em uma maquina virtual ou então num setup sem ser o seu cotidiano e vê se te agrada.
Eu daria uma chance, não custa nada rs :+1:

Teu tava testando o novo Ubuntu mas tive problemas com criação de pendrive bootavel :sob:.
Quero muito dominar o Linux tenho isso em mente mas meu trabalho me bloqueia ,pós trabalho de Uber e tira muito meu tempo .
Eu fico perdido no Linux ainda ,tipo não achei os download que fiz da ISO windows nem mint ,nem debian. :rofl::rofl::rofl::rofl: Procurei em tudo e isso me deixou chateado mesmo e formatei a máquina p windows novamente, mas vou por ubuntu novamente ,pós foi a distro que mas né agradou até agora .
Já a DuZeru por ser brasileira e sempre bom usarmos p dar uma força mas sabemos que no Brasil não e tão fácil criar algo . Espero que um dia saia algo grandioso aqui p fora …pode ser essa distro um dia ,quem sabe .

1 curtida

O mint sentir umas travadinhas …e a minha máquina e parruda mas o novo Ubuntu achei mas rápida as respostas .

2 curtidas