Notificações não estão funcionando no desktop

Não sei o motivo mas não estou recebendo mais as notificações de desktop, por mais que estejam ativadas.

2 Curtidas

Tente desativar as permissões de notificação do seu navegador e ativar novamente. Depois aqui no fórum, vá em Configurações > Notificações e em “Notificações Ao Vivo” clique em “Ativar Notificações”, depois é só salvar as alterações :thinking: :slight_smile: :v:

2 Curtidas

Vou fazer isso e limpar os cookies referente ao site. Retorno depois com mais informações.

2 Curtidas

Eu fiz o que dito aqui e mesmo assim não voltou a funcionar.

1 Curtida

notify-send “teste” “testando 1 2 3”

esse comando funciona?

1 Curtida

O @sidneyfmn usa Windows 10 sem dual-boot.

1 Curtida

ah… putz kkkkkkkk vergonha, desculpa

@sidneyfmn talvez isso te ajude?

1 Curtida

Só as notificações do site que não funcionam. Eu recebo a notificação no celular, mas não no computador.

1 Curtida

Então o erro/bug deve estar no SO de teu PC :thinking:
Infelizmente não tenho muito conhecimento sobre windows, então não sei como proceder nisso :confused:

1 Curtida

O problema é do fórum. Eu recebo notificações normalmente do Facebook, Twitter, Instagram, YouTube no conoutador. Agora do site não funciona.

1 Curtida

Qual navegador você usa?

Caso seja o Google Chrome:
  1. No computador, abra o Chrome.
  2. No canto superior direito, clique em Mais e Configurações .
  3. Em “Privacidade e segurança”, clique em Configurações do site .

1. Clique em Notificações .

1. Verifique se o fórum está na parte de permitir, caso não esteja, pode acrescentar (removendo da parte bloquear, caso esteja):

Caso fosse no fórum, todos não receberiam notificação, como é um caso pontual, acredito que seja o navegador mesmo.

1 Curtida

Eu retirei e coloquei de novo a permissão de notificações do forum. Vamos se vai dar certo.

1 Curtida

Estou realizando um teste agora no navegador Chrome Canary para ver se as notificações funcionam, já que aqui não tenho nenhuma extensão instalada e suspeito que o problema possa ser no bloqueador de anúncios que deixo desativado para o site mas mesmo assim ele bloqueia.

Update no Chrome Canary não funciona também. Agora vou testar no Firefox e no Edge.

Update: testei no Firefox e no Edge, também não funcionou. Estou convencido que talvez tenha alguma coisa no site, porque apenas ele não envia as notificações, independe do navegador.

Eu recebi várias notificações nós últimos minutos mas nenhuma no computador

Alguém poderia me esclarecer como as notificações ao vivo funcionam? Porque não sei mais o que fazer para funcionar. Simplesmente não funciona em nenhum navegador. Gostaria de saber que tipo de interações devem ser notificadas no computador. Já limpei cookies e cache. Simplesmente nada funciona.

Fui procurar no Discourse que é o serviço usado no Diolinux Plus e descobri que no desktop por padrão as notificações só funcionam se estiver com o site e tem um plugin do site para ter notificações push no desktop também. Isso está ativo no fórum?

Aqui o link que encontrei sobre isso.

Eu não recebi a notificação de que o post foi movido mesmo com o site aberto.

Segue a mesma resposta de antes, como somente você não está sendo notificado, não é um problema no fórum.

No começo eu tinha essas notificações ativadas e elas funcionavam, mas como era algo que me atrapalhava bastante, eu desativei as notificações…

Estou no Debian 10 Buster
Firefox ESR

O que pode ser então? Por exemplo, não recebi a notificação da sua postagem no computador, apenas no celular.

1 Curtida