Notificaçao direto no navegador

Boa tarde andei utilizando forum estou gostando desse espaço. Notei as notificaçoes aparece somente na pagina e ai vem minha sugestao, existe possibilidade criar uma extensao para notificar quando quando alguem responde meu tropico de preferencia no firefox ??

1 Curtida

Olá @Rockman0x. Lá no canto superior direito clica em sua foto e irão aparecer ícones, clica no :mens: parecido com esse símbolo, então em preferências, notificações e ativa o “Notificações ao Vivo”. Verifica se deu certo. :vulcan_salute:

Sabe o que e engraçado estava ativado nem sabia recebi sua resposta agora, Uma pergunta somente no momento posta comentario ou por exemplo abrir navegador somente depois algumas horas ?

Eu acredito que seja instantâneo. Mas tem umas opções lá do tipo “Considerar tópicos novos quando”, “Automaticamente acompanhar tópicos que eu entrar”, etc, talvez teria de fazer uns ajustes nestas configurações.

Dessa vez nao apareceu provavelmente apareceu porque tinha aba aberta naquela hora.

O que eu percebi é que o fórum só notifica se você estiver com ele em primeiro plano. Se fechar a aba ou mudar de aba, não tem notificação mesmo.

Agora pouco apareceu enquanto estava respondendo outro tropico mesmo assim obrigado pela atençao!

Estando ativado eu sempre sou notificado.

Mesmo não tendo nenhuma aba aberta do fórum?

Ah, você se refere a isso? Entendi errado, nesse caso não. Preciso estar logado e com alguma aba aberta.

Isso acabei descobrindo isso agora pouco

1 Curtida

Obrigado por confirmar, pensei que só eu tivesse percebido isso kkk

1 Curtida