Notebook Dell 2016 vale a pena?

Olá, galera!!! Um rapaz está vendendo um notebook Dell usado aqui na minha cidade, por R$2700.
Configuração:
i7 7500u
16GB de RAM
128GB de SSD
1TB de HD
940mx 4gb

Meu uso é relativamente intenso, uso Photoshop, Office, Navegação na internet, Corel Draw, Premier (Edições simples) e gostaria de saber se esse hardware levando em consideração o tempo e por já ser usado, se vale a pena.
(Pois, também estou de olho em um Acer Aspire 5 com i5 11°G e uma MX350, mas esse, custa o olho da cara!)

Tá ruim não… tenta baixar um tico esse preço e leva - minha opinião, levando em conta que tem GPU dedicada

Preço está bom, mas lembre-se que o processador é dual core com multithread, e esquenta bem. Tive um Acer com o mesmo processador, quantidade de memória e placa gráfica (tem que ver se é o modelo com DDR3 ou GDDR5). Outra coisa, muda essa flag para “Hardware”. Sua dúvida não tem nada haver com Linux, isso confunde o fórum

1 curtida

É característica desses Intel iX - mas se pegar leve com ele, fica tranquilo

Veja como está o status da bateria, pois é quase normal notebook Dell viciar a bateria com 3 anos de uso e aí não segura carga mais, só funciona ligado na tomada. Se a bateria estiver ruim, vc consegue negociar um ótimo desconto.

1 curtida