"No file provided" - Overwatch - Lutris

Boa tarde, estou tentando instalar o Overwatch em meu Linux Mint 19.1.
Aparentemente, ele executa a primeira parte. Quando eu tento dar “Launch Game”, aparece a janela de erro escrita “No file provided” e um OK pra confirmar. O jogo não executa. Poderiam me ajudar?

1 curtida

Oi, aparentemente ele não fez o download do executável, tente novamente como demonstrado neste vídeo:

2 curtidas

Sem sucesso, Dio.
Pelo que percebo ele não consegue instalar o Battle.net durante a instalação, meio que pula o processo.
Nunca tenho sorte com essas coisas…

Vejo nos comentários do Overwatch no Lutris que é um problema recorrente.
Alguém tem alguma alternativa?

@EsdrasTarsis eu lhe invoco kkkkkk

1 curtida

Aqui funcionou perfeitamente, recomendo que exclua o game do seu sistema pelo Lutris (não tire da sua conta), e instale pelo proprio programa do Lutris, sem usar o site

Realizei a tentativa, sem chance. Tenho a impressão que ao baixar o executável da Battle.Net ele pula o download do arquivo e vai direito pro Wine Prefix.
Quando termino a instalação, aparece a seguinte mensagem:
“The executable at path /home/albarral/Games/overwatch/drive_c/Program Files(x86)/Battle.net/Battle.net.exe can’t be found, please check the destination folder.
Some parts of the installation process may have not completed successfully.”

Até tentei jogar esse arquivo “.exe” nesta pasta mas sem sucesso…

Você chegou a instalar o Wine e as coisas que o Lutris indica antes de performar a instalação?
Pode ser que esteja faltando alguma runtime ou algo assim.

Mas que coisa não?
O Lutris executa o Wine mas não o instala? Foi isso que entendi. Enfim, pra quem tá sofrendo este problema do “No file Provided”, instale o Wine pelo terminal e problema resolvido.

Muito obrigado pelo suporte! :sweat_smile:

1 curtida

O que acontece é que, o Lutris baixa e instala o Wine personalizado (TKG e GE) deles, mas é fortemente recomendado que você instale o Wine Staging no seu sistema para que venha as dependências e as libs que o Wine precisa, ou seja basicamente para que o Wine do Lutris funcione melhor, você precisa instalar o Wine da sua distro, deve ser isso o que aconteceu.

2 curtidas

Desculpem reviver o tópico, mas como não achei solução na internet resolvi postar. Acabei de migrar para o Linux e fui recebido com esse problema! Ocorre o seguinte: Assumindo que vc instalou o Wine e o Lutris corretamente, no momento da instalação da Blizzard pode ocorrer um erro (No meu caso, causado por tentar instalar em outra partição). Aí a Blizzard termina a instalação, mas quando vc tenta abrir da esses erros: “No file Provided” ou "“The executable at […] can’t be found, please check the destination folder. Some parts of the installation process may have not completed successfully.” ou algo referente ao “Wine Prefix”. Isso ocorre porque a instalação “erra” os endereços de “Executable” e “Wine Prefix” no Lutris… Para resolver é bem simples: botão direito no ícone da Blizzard no Lutris, “Configure”, “Game Options”, aí vc vai nos campos que eu falei e põe o endereço certo: “Executable” […]Blizzard/drive_c/Battle.net/Battle.net.exe e “Wine Prefix” […]Blizzard/drive_c. Lembrando que se quiser colocar os jogos num HD específico (diferente do HD do sistema) já precisa instalar a Blizzard nesse HD, senão depois ela não permite vc selecionar outra unidade, pois está fora dos padrões!