No Diolinux Plus, você utiliza o tema claro "padrão", ou o tema escuro? (Enquete)

• Modo Escuro (Dark mode)
  • Modo Claro (Material Design Theme)

0 votantes

AVISO IMPORTANTE!
A VOTAÇÃO SERÁ ENCERRADA DIA 04 DE OUTUBRO DE 2020

4 Curtidas

Escuro sempre.

Ando até evitando sites que não possuem tema escuro.

6 Curtidas

Mesma coisa aqui, tava até pensando em migrar do Google pro DuckDuckGo, porque o Google não tem um modo escuro na página, e o DuckDuckGo tem

4 Curtidas

Sempre utilizo o Dark Mode em tudo, e quando não possui DM eu deixo sempre ativado o recurso padrão (Ainda em BETA) de forçar a DM em tudo do navegador “Opera GX”.

1 Curtida

Gosto do modo escuro, mas prefiro o modo claro.

1 Curtida

Eu migrei para ele a hns 5 meses

1 Curtida

Eu uso o dark reader ai mermo, pra eu poder escolher oq ter e oq n ter, caso bug algo por conta do dark em tudo

2 Curtidas

Modo claro. Acho o design mais bonito, e facilita a legibilidade no meu caso.

3 Curtidas

Escuro. Além de gostar mais faz bem a visão.

4 Curtidas

Uso tema escuro em tudo que é possível :joy:

4 Curtidas

Tema escuro em todo lugar, desde o sistema até a internet, quando o site não tem uso a extensão Dark Reader dos navegadores.

4 Curtidas

Já tem uns meses que uso uma opção do Chrome na parte de flags para alterar o conteúdo das páginas na web para o modo dark. Funciona para todos baseados no Chromium que eu testei, incluindo o Chrome, Brave e Edge, desktop ou celular.
Se quiser testar, acesse chrome://flags e busque Force Dark Mode for Web Contents. Existem varias opções. Para mim apenas Enable já é suficiente. Após isso reinicie o navegador.
Como dica adicional, salve em favoritos para ficar mais fácil o acesso caso seja necessário desfazer essa configuração. Alguns site tem um certo problema, por exemplo o QR do Whatsapp Web não ser reconhecido. Mas depois de logar, basta ativar novamente a opção.

Apenas um alerta: evite mexer em outras funções nessa página caso não tenha pleno conhecimento do que irá fazer.

Exemplo:

4 Curtidas

Não vejo a hora do Chrome por essa opção no menu e ter configuração para desabilitar em alguns sites igual o DarkReader, só não uso o do Chrome por causa desse problema.

1 Curtida

Juro que não sei como usava o computador antigamente sem modo escuro. Hoje simplesmente não consigo mais, uma página em branco na frente parece que meu olho vai explodir. kkkk

1 Curtida

Creio que o próprio @Dio ou outro administrador tem acesso a essas estatísticas completas por meio do painel de administração do Fórum. Quem sabe eles possam compartilhar com a gente? :slight_smile:

2 Curtidas

Modo Escuro

1 Curtida

Huuum quem sabe :smile:

Nem sabia do modo escuro, acabei de ligar.

Modo escuro sempre, em qualquer site com Dark Reader

2 Curtidas

Só usar alguma extensão como o Dark Reader, mas prefiro o DuckDuckGo, porque além da privacidade tem várias funcionalidades (como pesquisas em sites com a !) e se precisar pesquisar no google (caso não achar algo relevante no DuckDuckGo), é só pesquisar “!google pesquisa-aqui”

1 Curtida

Além de que é possivel instalar em todos os navegadores com base no chromium, e até no firefox com add-ons de instalação de extensões do chrome no firefox

3 Curtidas