Alguém saberia mais sobre como ajudar? eu estou fazendo o meu sistema operacional e veio em mente para reviver uma reliquia da era antiga, o Windows 95 que está morto faz um tempão desde então e eu queria muito o fazer, alguém poderia ajudar? é que eu queria recriar ele do zero como o futuro do Linux e eu penso em que Linus Torvalds irá se surpreender com o que eu consegui, ele irá dizer que subestimou alguém que esta sozinho e programa sozinho, ele talvez queira me conhecer pessoalmente e dizer que eu fiz algo ambicioso, difícil e que leva muito tempo mas eu consigo sim de fato estava fazendo em quatro anos de trabalho, foi tudo que me levou, olha eu não posso passar o arquivo mas quem será que poderia me dar um apoio?
Parabéns pela iniciativa. Se eu puder ajudar de alguma forma que não seja financeira, pois não estou podendo
1 curtida
Tudo bem, não precisa ser de forma financeira não
Então conversemos
1 curtida
Então você sabe como fazer sistemas operacionais, certo? eu não farei para tirar proveitos ou algo do tipo, de fato se eu pretendo receber proveitos seria por contribuidores depois, não por comercializar meu sistema operacional por aí.
não, eu não sei, posso colaborar mais como usuario avançado, suporte técnico, pesquisador
1 curtida
já existe uma versão usável?
1 curtida
Ainda estou vendo como fazer, mas já vai ter uma versão usável daqui á pouco