coloque a .iso dessa nova versao
e nas próximas versões o instalador do subsistema debian será GUI
Aponta o link para:
https://github.com/NextFerret/nextferret-linux/releases/latest
como assim
AH SIM EU VOU,pera
Esse link vai direto pra última release
ah sim,vou adicionar
ele vai ter repos próprios agora
tive algum tempo sem ver esse tópico,mas bem:
- Alterei o nome pra Arvor Linux (parar de confusão com o FerretOS de vez)
- na versão 4.1 migraremos para XFS e LVM
- o snapshot manager mudou de nome : nsm
- nova ferramenta: nlc
- nova ferramenta; napt

