Netbeans 10 sem checkbox, alguém pode me ajudar?

Gente, eu só fiz instalar pelo flatpak e fui abrir pra visualizar plugins e temas. Erro Gtk? Atualmente uso icons Suru e tema do mint mesmo. Botei os icones do mint e tentei novamente usar o netbeans, sem sucesso. Continua com a aparência desse jeito:

,

O Netbeans, quando se fala em interface gráfica, é um caso diferenciado. A interface dele é Java, então a melhor alternativa tua provavelmente seria manter o chamado tema “Nimbus” dele (independente de achares feio, horrível ou não), pois do GTK ele não gosta tanto.

Mas, tente conferir a aba “Look and feel” nessa seção de aparência, se quiseres.

1 Curtida

[Observação: Moderadores, não encontrei uma regra em que se posso responder nos tópicos que já passaram de 3 meses, mas caso eu infrinja a regra, peço-lhes desculpa, pois como sou um usuário novo, não posso enviar uma mensagem privada de agradecimento ao Sr. Cardoso. Por isso, peço-lhes a autorização para publicar a minha mensagem de agradecimento, dirigindo-me ao Sr. Cardoso. Se vocês acharem inadequado, peço-lhes desculpa e estejam livres para apagar a minha mensagem, mas por favor, permitam-me enviar uma mensagem de agradecimento para o Sr. Cardoso.]

Boa noite @williamcardoso!

Não sei qual a cor da tua faixa. Mas se tu és da faixa mais superior, tenho dever de te respeitar como Sr. Sensei Cardoso.

Agradeço muito ao Sr. Sensei Cardoso por ter escolhido o meu tema de ícones Suru++ do qual sou criador.

1 Curtida

É pacote incrível de ícones. Meus parabéns.

Sou faixa branca, um mero gafanhoto ainda! Haha. Obrigado pelo agradecimento. Isso é bastante legal :slight_smile: