Navegadores são fechados ao ativar Mcafee Antivirus

Mcafee fechando navegadores web ao abrir

Bom dia, pessoal. Estou com problemas para inicializar meus navegadores. Nenhum navegador consegue abrir com o antivirus mcafee ativado. Já fiz vários testes como;

  • Adicionar programa na lista de permissão do firewall
  • Permitir conexões para determinados programas
  • Desinstalar e instalar novamente o programa
  • Busquei ajuda no google sobre o assunto e tudo que encontro é assuntos parecidos, mas não resolvem
  • Desativar o firewall e habilitar novamente para testes

Meu Window10 foi recentemente formatado, eu mesmo formatei, porém, estou com este problema que não consigo mais ideias de como resolver.
Isso está acontecendo com todos os navegares Google Chrome, MicrosoftEdge. Ao ativar o Mcafee nenhum consegue abrir para navegar na internet, sendo fechado assim que clico em abrir o browser.

O que mais pode ser?

1 curtida

Tente abrir o browser c/ antivirus desinstalado e veja se o problema realmente é ele :slight_smile:

Qq coisa, instala o Bitdefender, é bem avaliado e dá zero problema aqui

1 curtida

Bitdefender é muito bom, tem também a versão free do Kaspersky: Baixe grátis antivírus para todos os dispositivos | Kaspersky ou você pode optar por usar apenas o Windows Defender (não recomendo muito)

Um canal que faz testes com antivírus:

2 curtidas

Obrigado pela ajuda pessoal. Realmente não tive outra forma de resolver desinstalando o mcafee e instalando novamente. Esse antivirus, o cliente paga assinatura e a unica forma foi remover, instalar e ativá-lo novamente.
Acredito que o problema foi porque depois que formatei a maquina, baixei e instalei primeiro o Google Chrome, antes do mcafee. Mas felizmente resolvi com sua remoção e com a ativação novamente. Tudo funcionando OK agora.

3 curtidas