Nate Graham: "Novatos no Linux: Comecem com Fedora KDE ou Kubuntu"

Em mais uma publicação opinativa, o desenvolvedor do KDE, Nate Graham, fala sobre novos usuários no Plasma, e quais distribuições deveriam escolher para começar no Linux. Em resumo, para quem não quiser ler a opinião na íntegra, Fedora KDE ou Kubuntu.

Essa publicação não tem foco em usuários avançados, ou pessoas que já usam distribuições Linux, ou se você tem já alguma preferência de distro; então não percam tempo com a leitura deste artigo

É interessante que o KDE Neon não foi mencionado.

O que ele tem contra o Linux Mint Cinnamon…? :rofl:

Ele fez a publicação pensando em novos usuários para o KDE (Plasma kk).

Mas só diz isso, depois de 300 parágrafos…

Teoricamente o blog do Nate e o Planet KDE, onde está publicado e compartilhado, respectivamente, é focado em KDE kkk.

Isso, nós – “já usuários” – sabemos:

Mas ele escreveu visando quem não sabe.