Não sei se eu tou pirando, mas preciso de mais opiniões

Ô pessoal, o que vocês fariam se descobrissem algo que limita a liberdade e desenvolvimento de um país, por causa das suas riquezas minerais e naturais, que envolvesse as maiores potências do planeta, e que também nessa brincadeira, todos que tentaram chamar mais atenção para o problema sumiram ou morreram em condições suspeitas?

2 Curtidas

Estuda mais sobre privacidade e criptografia e espalhe o problema anonimamente.

Se não vai acontecer como o pessoal que invadiu o telegram de autoridades federais usado Windows, não durou 1 mês sem pra ser descoberto.

Enfim, rede Tor, mensagens criptografada com chaves privada e mais meus dúzia de ferramentas que vc nem precisa ser tão especialista assim, vc já conseguir publicar qualquer coisa anonimamente na internet, ainda mais no Brasil.

2 Curtidas

1º Confirme a veracidade das informações(mais de uma fonte, para não cair em descrédito).
2º Tenha muita cautela com a informação.
3º Não entregue a “qualquer” político/autoridade/jornalista (alguns cobrarão algum valor para omissão das informações, ou farão chantagens com os envolvidos).
4º Se envolver crime ou até mesmo a segurança nacional, encaminhe para as Forças Armadas, MPF, PF, e Gabinete do Presidente.
5º No Brasil, pela Constituição não é permitido instaurar um inquérito sobre denúncias anônimas, mas isso não quer dizer que não possa iniciar uma investigação.
6º Se tiver coragem, faça denuncia se identificando(o processo de apuração e investigação será mais célere).
7º Se não concordar com nada do que eu disse, crie uma conta FAKE e arroxe no Twiter e marca as autoridades que você confie.
Boa Sorte :slight_smile:
Só lembrando que a partir dessa sua postagem inicial, o quanto antes melhor. Uma vez que se a coisa for nesse nível de importância, sua postagem já acendeu um alerta nos dois lados.

3 Curtidas

Me lembra o Clube de Roma. Nos blocos econômicos em que pretendem dividir o mundo, o nosso bloco que engloba a América Latina seria algo como a grande fazenda deles.
Muita coisa que vemos relacionado a ambientalismo tem na verdade o objetivo de travar o crescimento de países em desenvolvimento. E assim vão jogando com mentiras como aquecimento global, “mudanças climáticas” (clima é mudança por definição, então mudança climática é pleonasmo), a Amazônia é o “pulmão” do mundo (o que é uma grande lorota), a proibição do CFC quando a patente da DuPont estava para vencer então passaram a obrigar a utilização da nova patente mais nociva sendo que o CFC era inofensivo… Tem inúmeros exemplos da falcatrua que é esse tema ambientalismo.

Obs.: Não que eu ache que se deva destruir tudo mas muitos se utilizam desses temas como meio de controle das nações em desenvolvimento.

3 Curtidas

eu queria muito ter entendido sua pergunta poderia deixar mais clara? esse tom de mistério me deixou curioso

3 Curtidas