Não reconher o Pen-Drive após uso de OS em Live

Boa noite,

Por agora eu estive a testar a nova versão do Fedora 31, onde o próprio sistema disponibiliza um programa para a criação de um pen-drive em live. Fiz os meus testes e voltei para o meu sistema operacional que ainda é o Windows, porém ao utilizar a ferramenta Fedora Media Writer para restaurar o pen-drive, acaba por acusar um erro e pede para que eu possa utilizar ferramentas do sistema para isso.

Aí é onde mora o problema: o pen-drive não é reconhecível da forma como era antes, não consigo acessar ele para fazer a formatação ou algo do tipo, muito menos consigo saber o que há dentro do pen-drive. A única informação que eu possuo que ele ainda está plugado ao computador, é se eu acessar as propriedades do Disk 2.0 em Dispositivos e Impressoras, nada além disso, muito menos no próprio Meu Computador como deveria ser.

Alguém para me dar uma luz em como solucionar este problema?

se você tiver no Windows tenta com o MiniTool Partition Wizard

Já experimentou utilizar o próprio Fedora Media Writer para restaurar o pendrive no Windows?

porém ao utilizar a ferramenta Fedora Media Writer para restaurar o pen-drive, acaba por acusar um erro e pede para que eu possa utilizar ferramentas do sistema para isso.

Estou a testar diversas maneiras de recuperar o pen-drive, desde atualizações de drivers no Gerenciador de Dispositivos, até a utilização de outros programas como o MiniTool que o @diegocosta250 me deu como exemplo, o EaseUS Data Recovery. E como teste final, tentei fazer a alteração da letra de unidade e caminho entretanto sou surpreendido com outra mensagem de erro:

O sistema não pode encontrar o arquivo especificado

Boa noite

Comigo eu resolvi este problema usando o diskpart do windows no prompt

1 - Abra o Prompt de comando e digite os comandos
2 - Diskpart
3 - List Disk
4 - Selecione o disco
5 - Clean
6 - Creat partition primary
7 - Select partition 1
8 - Active partition
9 - Format fs=ntfs quick
10 - Assign

Depois e só usar o comando exit para sair do prompt

1 Curtida
DISKPART> list disk

Nº Disco  Status         Tam.     Livre    Din. GPT
  --------  -------------  -------  -------  ---  ---
  Disco 1    Online           29 GB      0 B

DISKPART> select disk 1

O disco 1 é o disco selecionado.

DISKPART> clean

O DiskPart encontrou um erro: Acesso negado.
Consulte o Log de Eventos do Sistema para obter mais informações.

O Prompt de Comando foi aberto como administrador.

Cara é muito esquisito isso.
Na pior das hipóteses utilize o testdisk e recupere a tabela de particionamento anterior.
https://www.cgsecurity.org/wiki/TestDisk_PT

abra o cmd como administrador

Infelizmente nenhuma dessas opções funcionaram. O pen-drive ainda é reconhecido com o sistema em live do Fedora, mas não aparece no Meu Computador.

E @swatquest, eu já tinha feito este procedimento mas não adiantou.

Procurarei por outras alternativas, quiçá adquirir um novo dispositivo. É isso, podem trancar.

E pelo gparted ? no caso se vc tiver no linux talvez funciona