Não recebo e-mail de redefinição de senha no play.diolinux.com.br - Já solicitei várias vezes - O que faço?

Oi @Dio blz!

Não estou conseguindo acessar o playlinux.diolunux.com.br. Já pedi para redefinir a senha várias vezes, mas não recebo o e-mail de jeito nenhum!

Alguém mais passando pelo mesmo?

No aguardo! Abraços! :wink:

Verificou na pasta “spam”?

2 Curtidas

Verifiquei e atualizei varias vezes. Acabei de reiniciar, pois estava tendo problemas acessando uma outra partição para arquivos. Estava dando que eu não tinha autorização, até abri como root e não consegui, vou testar agora.

@Deleterium nada, não está dando certo de maneira alguma. Veja a tela.

@moderadores Pessoal, podem verificar a situação?

1 Curtida

Oi @apleao :smiley:

Só para constar, local ideal para suporte do Diolinux Play seria em play.diolinux.com.br/contato

Pode parecer uma pergunta estúpida, mas você criou a conta? (Na opção “criar conta” no play.diolinux.com.br). Curiosamente, tivemos alguns problemas neste sentido, onde os usuários achavam que já tinham conta por ser a mesma do youtube ou algo assim.

Apesar dos conteúdos serem integrados ao youtube, o Diolinux Play é uma plataforma à parte, que pode ser acessada até por quem não é membro (Nesse caso tendo acesso somente aos conteúdos gratuitos), o e o login de lá é à parte.

Se tiver dúvidas, pode entrar em contato com o suporte oficial que a gente ajuda, abração! :smiley:

6 Curtidas

Oi @Dio :smiley:

Realmente eu não havia me cadastrado. Achei que seria o mesmo daqui. Muito obrigada! :star_struck:

Desculpa a demora em dar um retorno, formatei meu notebook novamente e dá trabalho instalar coisas em Windows, vocês sabe… quero mesmo é deixar ele de lado!!

Abração!

1 Curtida