Oi @Dio blz!
Não estou conseguindo acessar o playlinux.diolunux.com.br. Já pedi para redefinir a senha várias vezes, mas não recebo o e-mail de jeito nenhum!
Alguém mais passando pelo mesmo?
No aguardo! Abraços!
Oi @Dio blz!
Não estou conseguindo acessar o playlinux.diolunux.com.br. Já pedi para redefinir a senha várias vezes, mas não recebo o e-mail de jeito nenhum!
Alguém mais passando pelo mesmo?
No aguardo! Abraços!
Verificou na pasta “spam”?
Verifiquei e atualizei varias vezes. Acabei de reiniciar, pois estava tendo problemas acessando uma outra partição para arquivos. Estava dando que eu não tinha autorização, até abri como root e não consegui, vou testar agora.
Oi @apleao
Só para constar, local ideal para suporte do Diolinux Play seria em play.diolinux.com.br/contato
Pode parecer uma pergunta estúpida, mas você criou a conta? (Na opção “criar conta” no play.diolinux.com.br). Curiosamente, tivemos alguns problemas neste sentido, onde os usuários achavam que já tinham conta por ser a mesma do youtube ou algo assim.
Apesar dos conteúdos serem integrados ao youtube, o Diolinux Play é uma plataforma à parte, que pode ser acessada até por quem não é membro (Nesse caso tendo acesso somente aos conteúdos gratuitos), o e o login de lá é à parte.
Se tiver dúvidas, pode entrar em contato com o suporte oficial que a gente ajuda, abração!
Oi @Dio
Realmente eu não havia me cadastrado. Achei que seria o mesmo daqui. Muito obrigada!
Desculpa a demora em dar um retorno, formatei meu notebook novamente e dá trabalho instalar coisas em Windows, vocês sabe… quero mesmo é deixar ele de lado!!
Abração!