Não forçam um pouco a barra com Linux?

gtx 2060 nao roda 4k ???
ta queimada entao

Se eu sou fanboy, você é um ignorante que não admite quando está errado. De R$ 1500 a R$ 2000 dá para montar um pc tão bom ou melhor que um PS4 ou Xbox One e isso que você mandou, é fora da realidade cara.

P.S: Tenho PS1, PS2, Snes e Mega Drive, então acho que não sou fanboy como você me chamou. Posso ser fanboy do meu bolso, pois não vou pagar esse preço abusivo em um jogo sendo que em outro lugar o mesmo vai está bem mais em conta.

Abraço.

É esse tipo de prática que me deixa possesso, como é que te passam anúncios em um produto que você pagou? E isso está começando a acontecer até em jogos, a ganância dessa gente não tem limites:
https://www.youtube.com/watch?v=vWhfEvRTg7w

Aí eu faço gosto que pirateiem mesmo!

2 curtidas

Core i5 e RTX 2060 são produtos intermediários, segmento high end é Core i7/i9 e RTX 2070/2080.

Roda no máximo jogos em 1440p.

Com esse valor você compra apenas uma placa de vídeo decente. Não sei qual a razão da insistência no preço dos jogos, já disse que tanto a Sony quanto a Microsoft tem descontos tão grandes quanto o Steam. Em se tratando de valor, o Game Pass do Xbox é imbatível, por 30 reais por mês você tem acesso a mais de 200 jogos, por esse valor o melhor que você vai conseguir no Steam é um jogo indie.

O seu erro é achar que só hardware atual que é bom. Sobre o Game Pass, ele pode ser bom, só que é como eu disse em mensagens anteriores, se no pc eu posso fazer várias coisas e de quebra ainda jogar algo, por que eu ia quer um console? cada um tem um tem sua opinião, se você gosta de console, o problema é teu cara. E vamos encerrar o assunto, pois o tópico já tem uma solução e toda essa discussão já está ficando chata.

Abraço.

Cara, isso definitivamente não é verdade, um PC minimamente equivalente ao PS4 sai por no mínimo R$3.095,00 sem contar frete das peças e eu digo minimamente porque a resolução máxima fica em 2K pra rodar sem travamentos a maioria dos jogos, (menos que isso ou você reduz a qualidade e resolução ou da le lag),mas teoricamente o PS 4 roda jogos em 4K e sem travar,e o PS 4 é R$ 1.500,00

Nota: um hardware equivalente não necessariamente atual

E mais um problema:

Além do hardware ser feito para o Orbis OS, o sistema é completamente otimizado pra jogos, nem Windows nem Linux desktop chegaram a esse ponto

1 curtida

A questão é que você disse que os jogos de console custam 200 reais e um PC é mais barato que um console, e isso simplesmente não é verdade. Você pode comprar um Xbox One S e um notebook básico, e ainda vai estar economizando dinheiro se ao invés disso tivesse optado por um PC gamer intermediário.

O fórum é para discussões, mas se você quer manter a mente fechada e insistir em falácias não posso fazer nada.

E eu estou mentindo? quer tirar a prova? compare você mesmo os preços, pegue os preços da PSN, da Xbox live e da steam, baixe a extensão do SteamDB e veja o preço dos jogos quando estão em promoção, mais ai você vai me falar que tem Game Pass pro Xbox e não sei o que lá pro PS4, mas e se eu não quiser pagar essa mensalidade todo mês? por que não eu posso simplesmente comprar o jogo por um preço justo e tê-lo na minha conta para sempre? Não tenho mente fechada cara, já falei, cada um tem sua opinião, só acho perda de tempo pelo simples fato de termos opiniões diferentes. Você não vai mudar a sua e eu não vou mudar a minha.

Então pesquisa melhor ai cara, acho que você está colocando os preços do ML com outras lojas no Brasil, tenta comprar hardware pelo Aliexpress, o preço é bem mais em conta e dependendo do valor você não será taxado(se não me engano é apartir de 100 doláres) nos hardwares que tive, não tive perda de desempenho, para mim a desvantagem do console para o pc é justamente os exclusivos.

Economiza 10 reais em cada jogo e paga 2-3 mil reais a mais no PC, bom negócio :+1:

Até a economia no valor dos jogos justificar o custo do PC, o PC já se tornou ultrapassado.

Então cara, foi exatamente o que eu fiz, obviamente tentando aproximar o máximo da capacidade do PS4 sem passar do dobro do preço

Tipo a idéia do cálculo não era o preço de um PC gamer mas um PC com capacidade próxima a do PS4

única parte que concordo 100%, apesar de vez ou outra usar o lutris…

1 curtida

Po cara, você teimoso mesmo hein kkkkk você mesmo disse que gastou R$ 2800 numa e 1.700 numa TV, você acha mesmo que não dá para montar um pc tão bom ou melhor por esse valor? mais vamos falar do Game Pass, os 30 reais que vocẽ falou que era, vira R$ 360 ao ano, andei pesquisando e parece é R$ 287,00 com desconto. Na Steam, posso colocar R$ 100 na minha conta, posso pegar numa sale vários jogos que eu vou jogar o ano todo, fora que eu posso usar o mercado da comunidade a meu favor vendendo itens e assim juntando dinheiro para novas sales. Tô achando que você veio do futuro, de exatamente 2035 para me dizer que o PC se tornou ultrapassado. kkkkkkk

Por que eu não tinha TV, a maioria das pessoas já tem uma, se for sua primeira vez montando um PC também irá precisar comprar monitor, teclado, mouse, mesa e cadeira. Um PC de 2.800 é bem inferior ao Xbox One X, além disso atualmente é possível encontrar por menos. O Xbox One S custa 1.300, por esse valor você só vai conseguir um computador com gráficos integrados da Intel.

Sobre o Steam, com 100 reais você vai conseguir comprar uns 4 ou 5 jogos no máximo, por 150 reais no Xbox Live Gold você recebe 4 jogos por mês, são 48 jogos por ano, esse é o preço oficial, você encontra cartões pré-pagos por um preço menor. Continuo não vendo vantagem alguma no PC.

Procura no YouTube pelo canal “Casual Gamers”, tem um video meio antigo sobre o PS4, mas vai servir mais ou menos de base para você montar o seu.

o que é impressionante, se são entre usuários windows todos estão insatisfeito, mas se aparece um usuario Linux ai derrepente o Windows é incrível e a pessoa magicamente nunca teve problema, vejo isso direto.

3 curtidas

Vou fingir que acredito blz? :+1: