Não foi possível copiar um arquivo ISO de 8 GB para o pen drive de 16 GB por causa de um tal "sistema de arquivos..."

Há uns meses atrás eu havia conseguido ripar um dvd porém na hora de copiar o arquivo ISO para o pen drive só aparecia que não era possível copiar por causa de algo como “sistema de arquivos não permite…”

Foi um saco horroroso pois foram horas tentando fazer o notebook ler aquele dvd e quase meia hora para ripar seu conteúdo para no final dar isso…

Porquê aconteceu isso/o que posso fazer pra copiar??

Saída que busquei, mas sem sucesso

Ainda tentei logar minha conta Mega naquele notebook para subir a Iso para a nuvem e baixar depois porém POR MAIS QUE EU INSERISSE MINHA SENHA CORRETAMENTE SEMPRE DAVA SENHA INVÁLIDA! :pouting_cat::pouting_cat:

Alguém aqui por acaso já passou por isso? Você insere sua senha vua web CORRETAMENTE NO SITE CORRETO várias vezes e nunca dá certo?? Aí você insere A MESMA SENHA senha no app do celular e dá certo? :rage:

1 curtida

oxe kkjkjk, vai ver vc colocou o email errado po

1 curtida

Por incrível que pareça não…

E olha que tentei e tentei, escreve e reescrevi várias vezes e nada… experiencia HORRÍVEL… terror psicológico…

E o pior é que isso é algo que não posso nem relatar em gravação pois estarei expondo minha senha…

se o arquivo tem mais de 4GB então o erro é que seu pendrive tá em fat32 um sistema de arquivos mais antigo

você pode tentar formatar em exfat ou comprimir ou dividir o arquivo

4 curtidas

Eu já passei por isso também kkjjkjkjkj é um saco

Você pode tentar usar a opção de esqueci minha senha, pq se tiver dando algum erro com seu email ele fala e se o problema tiver dando na senha você troca ela e consegue enviar seu arquivo pra la de boa

Isso é uma limitação do FAT32. Formate o pen drive em exFAT, você não terá o problema de limitação e ainda terá suporte no Linux/Windows sem maiores problemas. Caso não queira, você pode dividir o arquivo final usando algum compactador.

2 curtidas

Isso acontece por causa das limitações do Fat, bastava ter formatado em exFat

1 curtida

As vezes a base de dados do servidor é hackeada e as contas afetadas podem ser bloqueadas. Daí a senha antiga deixa de funcionar e vc deve recuperar a conta.

Também pode ser que o servidor tenha política de expirar a senha após algum tempo, então vc deve recuperar a conta para criar nova senha. Embora seja mais comum aceitar a senha antiga e pedir a mudança imediatamente após o login.

Já para aceitar em um lugar e não noutro, pode ser layout de teclado diferente, ou mesmo algum bug específico da versão do navegador (ou ter usado outro navegador, que eu acho mais provável). Já vi até aplicativo que só podia fazer algumas ações no aplicativo, não no site web.

Foque na solução, não em como as coisas deveriam ser, afinal são tantos fatores que podem causar as coisas que jamais saberemos as causas na imensa maioria das vezes. Quem entra agora no mundo da tecnologia acaba esbarrando em algumas limitações que foram impostas muito antes da pessoa nascer. É um caso semelhante aquela história que diz que a largura do trem é a mesma da carruagem, porque quiseram aproveitar os tuneis que já havia.

1 curtida