Não estou conseguindo adicionar PPA's no Ubuntu

É o seguinte, após instalar o Ubuntu 19.10 (este que eu já tinha instalado antes), notei que ele está com problemas para adicionar PPA’s, visto que após tentar adicionar, o terminal não retorna nada (nada mesmo). Estou considerando ser a minha internet, visto que no mesmo dia que instalei o Ubuntu (ontem) também instalei o Zorin, e o mesmo estava com um problema semelhante, mas ainda sim adicionando alguns.
Apesar de alguns não recomendarem PPA’s e tal, eu necessito utilizar do Telegram, visto que a versão Snap não permite o uso de acentos, além de eu também preferir usar o PPA.
Após pressionar ctrl+c, é retornado algo, um erro do Python (aparentemente)

Qualquer ajuda é bem vinda.

1 curtida

Aparentemente é um problema de conexão mesmo, pelo log do terminal…

Você pode usar o Telegram direto do site oficial, é quase como um AppImage, mas é um formato diferente, funciona parecido.

2 curtidas

Sim sim, eu sei, o ponto aqui nem é exatamente o Telegram, mas o fato de eu não conseguir adicionar PPA’s. Já tentei essa solução, mas também não funcionou.

O teste de fogo é você rodar o Ubuntu no modo live e tentar adicionar um PPA qualquer nele, se não funcionar, realmente é na sua conexão.

1 curtida

É, é a minha conexão mesmo. O que eu devo fazer?

1 curtida

Reinicia tudo, reclama com o seu ISP, algo nesse sentido.

Felizmente apenas reiniciar a internet deu certo, o meu maior medo era ter que entrar em contato com eles.

2 curtidas