Não está fácil pra ninguém: youtube exibirá anúncios durante as pausas

hmmmm, sempre ouvi dizer que os resultados do Bing (engine que o DuckDuckGo usa) eram piores que os do Google, será que algo mudou?

O Bing para pesquisa em inglês, é muito superior ao Google. Para coisas em portugues, o Google é melhor.

Agora quanto as propagandas, não sei informar, teve ter muitas tanto no Bing quanto no Google.

1 curtida

Navegar na internet hoje em dia sem usar um bloqueador de anúncios é uma tortura. Tem alguns sites que devem ter pop-ups nos pop-ups :joy:

4 curtidas

AdBlock é EPI fundamental para navegar na Internet.

3 curtidas

O problema do Google é a enorme quantidade de resultados patrocinados e ads. Eles não mostram o mais relevante primeiro e sim o mais economicamente favorável a eles. Pode fazer o teste aí.

Depende do que você quer procurar, claro, mas um tempo atrás era unanimidade, Google era 100% melhor que qualquer outro, hoje em dia tá impraticável. Ele ainda é o melhor se você quiser procurar coisas pra comprar ou estabelecimentos, mas coisas técnicas (como por exemplo, resolver problemas relacionados ao Linux), o DDG é bem superior.

2 curtidas

O Ublock Origin no navegador ou FreeTube para desktop, e um NewPipe para celular já resolvem todos os problemas, não ter porquê aceitar essa patifaria deles :person_shrugging:

Com tantas opções, eu não entendo pra quê ficar pagando Youtube Premium :person_facepalming: mas, enfim, cada um faz o que quiser com seu dinheiro.

@wmassis, não sei se te indiquei também, mas testa esse aqui, o Clipious, que utiliza as instâncias do Invidious e, dependendo da instância (se for boa), roda direitinho. Foi o melhor app que usa Invidious que já testei; e não achei nenhum decente que use Piped.

2 curtidas

Eu prefironpagar o Premium por esses motivos:

• Funciona bem, tanto no computador e no celular
  • É prático, pois não preciso fixar fazendo gambiarra para não ver anúncios
  • Funciona na TV quando preciso
  • E parte do valor da assinatura vai para os criadores de conteúdo que eu assisto.

O NewPipe e o Tubular, que você indicou, são excelentes.
Vou experimentar o Clipious.

1 curtida

Eu gasto meu dinheiro com fofuras e pipocas.

Daq de casa é 100^36788 de Ram

Produtores de conteúdo no YT podem ser remunerados com “Valeu!”, com tornar-se membro de seu canal, com anúncios feitos em meio ao vídeo etc.

Se os anúncios não fossem tão agressivos, muitos deixariam de usar bloqueadores. Mas viraram um inferno para a cognição…

Na verdade, me parece que a Alphabet está mais interessada em transformar o público usual do YT numa legião de assinantes fiéis, e a estratégia para isso é deixar a fruição gratuita do serviço muito desagradável, muito mesmo!

1 curtida