Não dependa do algoritmo, receba os conteúdos do Diolinux no seu e-mail


Oi pessoal, venho anunciar o nosso novo projeto! :smiley:

Agora o Diolinux tem uma NEWSLETTER semanal!

Muita coisa acontece no mundo da tecnologia, sobretudo no mundo Open Source e Linux onde as coisas mudam muito rápido, e nem sempre é fácil acompanhar todas as novidades, são muitas notícias, é só conferir a quantidade de conteúdo que saem no blog Diolinux, aqui pelo fórum na sessão de Notícias, no nosso canal no youtube, na twitch, no twitter, etc.

Para facilitar a sua vida, vamos passar a enviar o “Resumão da Semana” para o seu e-mail, toda sexta-feira, com as notícias destaque da semana, jogos gratuitos que rolaram e os nossos vídeos do canal que saíram durante a semana, assim você não corre o risco de perder nada.

Se tiver interesse, basta cadastrar o seu e-mail aqui: Newsletter - Diolinux

E é gratuito, é claro! :slight_smile:

23 curtidas

Assinado! :wink:

1 curtida

Achei perfeito esse Newsletter ! Mantenho-me atualizado sem me preocupar ou perder muito tempo em sites

1 curtida

é possível se desinscrever depois?

Sim, com certeza. :slight_smile:

Assinado :slight_smile:

Ajuda muito, principalmente pelo fato de que (no meu caso) estou no trabalho logado com outra conta gmail (corporativa) e um monte de abas abertas no Chrome. Sendo assim abro um novo conjunto de Guias com esta conta e deixo somente o essencial (whatsapp web e gmail). Assim recebo a notificação e já dou uma lida na sexta-feira mesmo, sem perder (muito) o foco no que estou fazendo. Show de bola!

Opa, valeu! A gente está na verdade com outra lista, atualizei o link, se puder se cadastrar novamente :)]

1 curtida

Eu queria receber notícias todos os dias. Amo muito esse site :star_struck:

1 curtida