Não consigo vincular o nextcloud com o emby

ubuntu

Bom dia!
Minha duvida é a respeito do emby, com o nextcloud, estou fazendo testes para criar um servidor de filmes e series. Porem ainda não encontrei uma forma de fazer o apontamento do nextcloud para subir os videos no Servidor Emby.
Acompanhei o video do Dio, sobre o ubuntu server, depois o do nextcloud e por ultimo o video do emby.
segui os passos, mas quando eu crio as pastas no nextcloud e subo os filmes, eles não se encontram na biblioteca do emby.
Pesso desculpas desde ja caso não tenha ficado muito claro oque eu tentei passar.

2 Likes

Duvida que eu também tenho, gostaria de fazer um servidor do tipo também, mas queria saber todos os possíveis problemas e bugs que posso encontrar antes de investir um dinheiro em uma maquina de servidor simples

1 Like

Eu tb estou com este problema porem ja consegui apontar as pasta porem não consigo por aquivos nelas diz que não tenho permissão, gostaria de saber como dar permissão.

0 Likes

Eu também estou com o mesmo problema, acho que tem a ver com o diretório padrão, já tentei modificar, mas, não entendo muito bem o Linux, vou tentar fazer com uma distribuição completa, assim saberei modificar alguns arquivos, talvez um dia tentar novamente com a versão server

0 Likes