Não consigo terminar a instalação do Vera (Mint 21.1)

Olá, bom dia, estou tentando instalar o Mint 21.1 desde Sexta-feira dá semana passada mas sempre que termino de instalar no meu disco e removo o pen drive aparece a tela bios, e eu fico meio desordenado por ser iniciante, alguém poderia me ajudar a sair disso? Caso ajude, meu notebook é um qbex com Radeon AMD

Eu acho que vc tem que selecionar a opção 3, vc já tento, e isso ai é a configuração de boot da BIOS.
Isso não do sistema operacional GNU/Linux.
Já tento a opção 3 sem sucesso? e as outras tmb?

Eu já tentei, já pressionei enter, esc, qualquer tecla mas nada, e quando coloco o pen drive bootavel nele ele automaticamente seleciona a primeira opção, já tentei entrar na tela completa da BIOS também e ir por essa opção que vc me indicou, mas normalmente ele não faz nada, nisso estou com medo de não conseguir instalar totalmente o Mint e precisar mandar pra técnico

Qual é a configuração do computador em questão?

Verificou se o Secure Boot já está desabilitado na BIOS?

Sobre o security boot, ao que parece ele está desabilitado, agora sobre a configuração dele, eu não entendi muito bem, tipo ele é um notebook de um marca da época do win7 com um AMD c-60 APU Radeon

Secure boot fica em boot, não é em security. Nem mecha nessa aba ai.
Pode ser que secure boot não exista na sua maquina.
Se não existir avisa.

Ao que parece não existe, só tem uma tela chamada security, o resto tá na imagem em que aparece o security boot