Não consigo sincronizar e-mails do Outlook no Mailspring

Olá pessoal, não consigo de jeito nenhum sincronizar meus e-mails do Outlook no Mailspring, sendo que até ontem estava funcionando tudo normalmente. Quando eu acesso o email pelo site, diz que a Microsoft bloqueou uma tentativa de acesso irregular, mas mesmo quando eu digo que fui eu que fiz o login, o Mailspring continua não tendo acesso à conta. Alguém já passou por esse problema e conseguiu resolver? São apenas os emails do Outlook que estão dando esse problema, os emails do Gmail funcionam normalmente.

A sua conta está configurada para autorização de dois fatores?
Se sim, você precisará gerar uma senha específica do aplicativo .

Em alguns casos, a Microsoft informará ao Mailspring que você digitou uma senha incorreta, mesmo que estivesse correta. Se você inseriu seu endereço de e-mail e senha corretamente, pode ser necessário executar as seguintes etapas:

1. Vá para o Outlook.com e você verá uma notificação da Microsoft chamada “Atividade de logon incomum da conta da Microsoft”.
  2. Clique no botão para revisar a atividade recente no email de notificação.
  3. Nessa página, você verá um botão que diz “Este sou eu” - clique nesse botão.
  4. Volte para Mailspring e digite novamente seu endereço de e-mail e senha.
  5. O Mailspring agora deve poder carregar sua conta.

Fonte: Authorizing use with Outlook.com, Hotmail.com, or Live.com – Mailspring Support

1 Curtida