Não consigo logar na conta do Yu-Gi-Oh Duel Links, alguém pode me ajudar?

Fiz todo o procedimento de instalação que se encontra no blog do Diolinux, por fim consegui instalar e jogar normalmente, porém não consigo logar na minha conta vinculada ao perfil da Konami, simplesmente quando tento, aparece para abrir um tal de xdg-open, logo em seguida não acontece nada, alguém aqui que joga Duel Links poderia me ajudar? O próprio Dio joga, talvez ele saiba como proceder para logar na conta.

1 Like

eu tinha achado essa solução, contudo ela não funcionou, até mandei pro Dio no telegram para ver se ele respondia…

Espero uma solução também :confused:

1 Like

Tentei essa mesma solução, porém fiquei emperrado na parte de criar um html, ainda acho que essa seja a solução, só não sei como executar alguns procedimentos, pois necessita de alguns conhecimentos que não possuo no momento.

1 Like

Eu instalo o Duel Links no Ubuntu 18.10,mas o jogo fica carregando e não abre,depois aparece uma tela preta e não sai dessa tela.O que estou fazendo de errado?

1 Like

Tenta adicionar o parâmetro na Steam:

PROTON_USE_WINED3D11=1 %command%

Comigo e no PC do meu irmão só conseguimos assim…

1 Like

Deu a mesma tela preta,porém vem a pergunta que eu faço:

A minha GeForce 940MX roda YuGiOh Duel Links na Steam?

1 Like

Roda sim tranquilo hahaha

1 Like

Roda sim, comigo deu certo, apenas precisou aplicar esse parâmetro:

PROTON_USE_WINED3D=1 %command%

Da uma olhada como fazer:

0 Likes

Mas quando você C.Benjamin rodou o jogo não apareceu uma tela preta no fundo e no meio uma tela meio cinza escrita Yugioh Unity alguma coisa?

0 Likes

Não apareceu isso não

1 Like

Rodar ele roda, o problema é pegar a conta da konami saca?

0 Likes

Estava trabalhando nesta questão, mas a solução não surtiu efeito, ao menos no Ubuntu que testei. Fiz dois tipos de scripts e nada.

0 Likes

No script que eu mandei acima parece que a pessoa teve êxito, hoje não funciona mais?

0 Likes

Não deu resultado, fiz de uma forma semelhante a dele (antes de saber deste link), e depois igual a dele, nenhuma deu certo no Ubuntu 18.04…

0 Likes

Espero que o Dio tenha uma solução… Isso se ele aparecer

2 Likes