Não consigo habilitar a área de trabalho no elementary os

Eu tentei seguir um tutorial do Diolinux para habilitar a área de trabalho no elementary os. O problema é que eu não acho a opção desktop-is-home-dir. Alguém pode me ajudar nisso ?

E aí Glauco, peço para que sempre preste atenção nas datas dos tutoriais, algo que funcionava antigamente pode não funcionar da mesma forma agora.

Atualmente a forma mais simples de se ter um desktop no elementary é usando o Nemo, gestor de arquivos do Linux Mint Cinnamon, e colocar o processo nemo-desktop para rodar na inicialização do sistema.

No entanto, você pode usar um utilitário como este: https://www.diolinux.com.br/2017/11/desktop-folder-area-de-trabalho-elementary-os.html

Obrigado por me responder, vou ver o que irei fazer para habilitar o desktop, na verdade eu queria mudar de distro mesmo, os lançamentos do Ubuntu e suas flavors parece estar bem legal. Estou em dúvida entre Ubuntu Budgie e Xubuntu. Eai, o que recomenda ? Queria mudar pro Budgie por causa do visual que me chamou bastante a atenção e sua configuração é bem legal. E o Xubuntu por ser minha primeira distro que utilizei, queria ver como esta hoje e sentir um pouco de nostalgia, além do que ele é muito personalizável, queria fazer um jeito de Radix, porém colocar uma coisa aqui e outra ali para ficar do meu jeito