Não consigo executar Grandorgue (flatpak) instalado no Lubunto

Instalei o Lubuntu no meu notebook por conta do baixo uso de memória RAM, que me permitiria usar o sintetizador de órgão “Grandorgue”. Segui as instruções de instalação, mas quando executo o programa pelo terminal aparece o seguinte:

Após isso, nada de o programa abrir.
Sou iniciante mor no linux, não faço ideia do que nada disso signifique.

Segue o código do erro:

ALSA lib pcm_direct.c:2003:(snd1_pcm_direct_parse_open_conf) The field ipc_gid must be a valid group (create group audio)
ALSA lib pcm_direct.c:2003:(snd1_pcm_direct_parse_open_conf) The field ipc_gid must be a valid group (create group audio)
ALSA lib pcm.c:2660:(snd_pcm_open_noupdate) Unknown PCM cards.pcm.rear
ALSA lib pcm.c:2660:(snd_pcm_open_noupdate) Unknown PCM cards.pcm.center_lfe
ALSA lib pcm.c:2660:(snd_pcm_open_noupdate) Unknown PCM cards.pcm.side
ALSA lib pcm_route.c:877:(find_matching_chmap) Found no matching channel map
ALSA lib …/…/oss/pcm_oss.c:397:(_snd_pcm_oss_open) Cannot open device /dev/dsp
ALSA lib …/…/oss/pcm_oss.c:397:(_snd_pcm_oss_open) Cannot open device /dev/dsp
ALSA lib confmisc.c:160:(snd_config_get_card) Invalid field card
ALSA lib …/…/usb_stream/pcm_usb_stream.c:482:(_snd_pcm_usb_stream_open) Invalid card ‘card’
ALSA lib confmisc.c:160:(snd_config_get_card) Invalid field card
ALSA lib …/…/usb_stream/pcm_usb_stream.c:482:(_snd_pcm_usb_stream_open) Invalid card ‘card’

Bom dia, poderia enviar o que o Groups retorna no terminal

Vi em um fórum vizinho que o comando “sudo chmod a+r /etc/group”, pode te ajudar a resolver

Não sei o que é o Groups. Como sei “o que o groups retorna no terminal”? De fato, não sei nada de linux.

sem problema, é só escrever groups no terminal, e depois me mande o que o terminal devolveu

Vi em um fórum vizinho que o comando “sudo chmod a+r /etc/group”, pode te ajudar a resolver