Não consigo desinstalar crossover em arquivo bin

Recentemente instalei o crossover no Ubuntu e tentei desinstalar sem sucesso. Como o arquivo instalado é bin, não encontro uma forma de retirá-lo do meu sistema.

Alguém pode me ajudar?

Como você desinstalou?
Tente sudo apt purge nomedopacote

Procura por um desinstalador no meio dos aplicativos, ou na pasta do crossover (que provavelmente esta em /usar/lib)

Siga a documentação: Remove CrossOver as installed from the Ubuntu Software Center | CrossOver Support | CodeWeavers

digite no terminal

whereis crossover

deve mostar os diretórios que o programa usa

Não consigo achar a pasta.

Vou tentar. Obrigado.

whereis crossover
crossover: /etc/crossover.conf /opt/cxoffice/bin/crossover
foi isto que apareceu.

Então tenta sudo rm -r /etc/crossover.conf e depois sudo rm -r /cxoffice/bin/crossover*

Isso é bem ineficiente ainda
Eu faria

sudo find / -name “*crossover*”

Teria que filtrar muito tho

Você instalou o pacote oficial?

Aqui foi instalado tranquilamente como usuário (bastou permissão de execução e clique duplo) e foram criados links tanto para o programa quanto o desinstalador.

Os arquivos que eu instalei como usuário estão em minha Pasta Pessoal.

Executando pelo menu ou diretamente da pasta aonde foi criado o arquivo de desinstalação cxuninstall que esta no diretório bin/ da aplicação desinstala sem problemas, então verifique aonde este diretório foi criado, pelo pacote oficial. Instalando como usuário o caminho é Pasta Pessoal/cxoffice/bin/cxuninstall, talvez se você instalou como root eteja em /opt/cxoffice/bin/cxuninstall de uma olhada e execute o script de remoção.

O processo de instalação pelo menos aqui teve 2 passos um via interface e a instalação das dependências via terminal, bastando somente digitar a senha para instalar as dependências do wine 64/i686.

1 Curtida

Formatei de novo. A distro ainda está brigada por ser testes. Obrigado a todos pelas respostas e ajuda.