Não consigo ativar o efeito de janela no Deepin

Quando eu tento ativar pelas configurações, aparece uma mensagem na tela falando “Erro ao habilitar efeitos da janela” e as janelas ficam com bordas pretas

Print: Captura-de-Tela-20190616114715 hosted at ImgBB — ImgBB
Captura-de-Tela-20190616124841 hosted at ImgBB — ImgBB

Estou com problema parecido. Mas não fica desse jeito. Estou desconfiado que foi o Stacer que quebrou alguma coisa no meu sistema.

No meu caso é o Blur que não aparece mais.

Sou novo no Linux por isso pra mim fica mais difícil, pq eu não entendo absolutamente nada

Eu também comecei a usar o linux a pouco tempo. Comecei no Deepin e não saí mais. Gosto muito dessa distro. Mas aqui no fórum tem fera no sistema. aguarde um pouco que pode aparecer alguém pra te ajudar. No meu caso, meu dedo tá coçando para eu formatar. :grin::grin:

Eu acabei de formatar o pc novamente pra vê se era algum erro durante a instalação, mas o problema continua. Então eu não sei oq pode ser. To torcendo pra concertar esse erra pq o Deepin é muito bonito, mas sem a transparencia fica muito bizarro

1 curtida

Após o erro, tentou reiniciar o sistema? Vc tem placa de vídeo (nvidia)?

Já reiniciei o sistema mas continua o mesmo. Sobre a placa de vídeo eu não uso nvidia.

@Diney

Não concordo que Stacer seja responsável por ter quebrado o sistema operativo. Stacer limpa apenas os os caches, e o desfoque não é um cache. Stacer não apaga o sistema. Foi uma pura impressão da tua parte. Stacer é igual ao BleachBit.

2 curtidas

Te indico baixar a versão 15.9 Panda e fazer a atualização para o 15.10.1 Panda… com certeza, vc não terá problemas.

É provável que você baixou a .iso 15.10.1 Lion (que ainda está em fases de ajustes).

MD5SUM
07367b3d807f4b26240565aa61c9efba deepin-15.9-amd64.iso

https://osdn.net/projects/deepin/storage/15.9/

4 curtidas

Vou Baixar esse versão então e trarei a resposta se ocorreu tudo bem. Sendo assim muito obrigado por outra dica :smiley:

2 curtidas