Não consigo acessar partição criptografada do Mint

Eu tenho um dual boot com Windows 7 em uma partição e Mint 19.3 na outra. A partição do Linux está criptografada.

Eu queria fazer uma atualização para o Mint 20.2, então executei o comando mintupgrade check pra simular um upgrade. Este comando me recomendou desatualizar alguns pacotes. Eu então fiz isso através de Software Sources > Maintenance > Downgrade Foreign Packages. No entanto, depois de reiniciar o PC, o GRUB agora não aparece mais, e o computador inicia direto no Windows. Tentei corrigir isso usando o Boot Repair pelo sistema instalado no USB, mas isso não funciona e o Boot Repair me mostra a seguinte mensagem:

Mesmo se eu clico para continuar, o reparo não funciona e o sistema continua bootando direto no Windows (e também não encontrei nenhuma informação relevante no link fornecido, que está bem desatualizado). Já tentei usar a BIOS nos modos UEFI e Legacy e também não funcionou; a BIOS não dá uma opção pra bootar do Linux. Vi vários tutoriais pela internet, mas nenhum ajudou a solucionar o problema.

O que fazer para recuperar o GRUB? Tem solução ou vou ter que formatar tudo mesmo?

Pode seguir esse tutorial. Funciona muito bem.

Seu sistema parece usar uma instalação Legacy (MBR), não adianta trocar de Legacy para UEFI na Bios.

Eu recomendo você realizar em breve uma instalação UEFI, com ela não terá necessidade realizar a recuperação do GRUB toda vez que atualizar ou instalar o Windows.

Consegui instalar o GRUB usando o comando deste tutorial. No entanto, o GRUB aparece em linha de comando em vez de aparecer como um menu. Como fazer ele aparecer como menu? Há algum comando que eu devo digitar?

Você poderia mandar uma foto?