Não consigo acessar a sub-categoria da dica no VOL

Não consigo acessar a sub-categoria da dica no vivaolinux para enviar uma dica,será que é erro lá no site?

Entre em contato com a moderação do fórum e avise. Caso seja um erro ele será corrigido. =]
É esse o problema?

1 Like

Sim,esse é o problema,mas já avisei o administrador Fabio Berbert de Paula e alguns moderadores e ainda eles não responderam o meu email,e obrigado pela sua atenção.

1 Like

@apt-get
Os caras são bem ocupados. Haha!

Envie uma captura de tela na mensagem para elucidar melhor o problema. Pode ser essa aqui mesmo.
No Facebook, pesquise por Jefferson Rocha. Ele é um dos moderadores. Entre em contato com ele. Pode ser mais fácil.

Descrição: Meio careca, meio maluco, gente fina, viciado em Slackware.

Você irá reconhecê-lo facilmente.

2 Likes

Conheço o Jefferson Rocha,ele é meu conterrâneo,mora em blumenau se não me engano eu moro em jaraguá do sul,SC,bem perto dele.Já enviei um email para ele.Muito Obrigado pela sua atenção.

2 Likes

@apt-get
Sou de Porto Alegre, relativamente próximo de ti que fica um pouquinho acima. :stuck_out_tongue:
A dica que você quer enviar é sobre o quê?

1 Like

Quais os motivos que uso o Evolution invés do thunderbird,e porque escolhi o evolution para organizar melhor meus emails,porque acho que sou organizado,esse vídeo já tem aqui no fórum do DioLinux Plus.

Em todos estes anos, que não são exatamente muitos, nunca cheguei a usar um aplicativo destes.
Beleza. Estarei ansioso para ler a sua dica, @apt-get!

2 Likes

A dica tu não precisa ler,todas as minhas dicas são através de vídeo aulas para facilitar o aprendizado,faço isso porque tenho dificuldade de aprendizado devido a síndrome de Noonan que foi descoberta pela doutora Jacqueline Noonan em 1963 nos estados unidos,ela era pediatra,cuidava do coração das crianças e diagnosticou essa síndrome rara que só os médicos que estudam hormônio conhecem.

1 Like