Mutiny no Manjaro

No Ubuntu Mate, no Mate tweaks temos várias opções e uma delas é o “Mutiny”, eu queria saber se tem como eu fazer ele no Manjaro. OBS: depois de uma pesquisada instalei os pacotes mate-applet-dock, vala-panel-appmenu e o mate-menu.

1 Curtida

Isso no Manjaro MATE, certo? Pq se for, é uma distro comunitária, e essas vem um tanto capadas… olhou no fórum gringo do Manjaro?

E dá uma chegada no grupo de Telegram que temos, de repente alguém sabe te ajudar nisso:

Eu to fazendo isso no Manjaro XFCE, eu só estou testando mesmo. E sim, eu pesquisei antes de perguntar aqui no fórum.

Ah, aí acho que não vai dar muito certo não… o Mutiny é coisa do Mate, não do XFCE. Mas vc pode testar um daqueles tutoriais de customização pra deixá-lo parecido ao Unity ou ao MacOS

https://www.youtube.com/results?search_query=custom+xfce+like+unity

1 Curtida

Mas eu instalei o MATE, ele ta junto do XFCE.

Ish… duas DE juntas costumam dar problema… eu instalaria apenas com MATE ou usaria um desses tutoriais (ainda mais que o XFCE tem bastantes recursos de customização, bem mais que o MATE)

Chegou a ver esse pull request aqui?

Entendi, é por que eu não acho em lugar nenhum o pacote que traz aquela interface de pesquisa parecida com o Gnome.

1 Curtida

O mais perto disso é apenas uma caixa de pesquisa bem legal chamada Albert, tem nos repos… já algo parecido com a Dash não rola

O Albert funciona como pesquisa e lançador

Vou tentar aqui

1 Curtida

Bom, acho que vou tentar fazer algo no XFCE com o xfdashboard. Obrigado pela ajuda mais uma vez.

1 Curtida