Mudanças no LastPass

Hoje a equipe do gerenciador de senhas Lastpass informou que o aplicativo terá uma mudança na sua versão livre:

Quem não optar pela versão premium, poderá utilizar o gerenciador apenas em plataforma mobile (smartphone, tablet) ou em computadores (notebooks e desktops)

o que acham dessa mudança? continuarão utilizando o LastPass? quais as melhores alternativas na sua opnião?

2 Curtidas

Eu cansei de pagar por esse tipo de software. Vira e mexe os caras mudam a regra do jogo e acabamos ficando na mão tendo que rebolar pra não ficar sem acesso às senhas. Já a algum tempo estou usando o KeePassXC.

2 Curtidas

esse foi o primeiro que comecei a usar. Sinceramente nunca vi motivo pra assinar o premium, não tem muita necessidade. Mas agora vou migrar de gerenciador. estava pesando em baixar no pc e ver alguma forma de compartilhar com o meu celular

2 Curtidas

O KeePassXC tem versão para celular.

3 Curtidas

Usei por muito, mas muito tempo esse gerenciador LastPass e quando recebi o email com essa nova política essa semana cai na net para procurar outra solução… Vi alguns review gringos e acabei ficando com o https://bitwarden.com que é opensource e ainda tem versão para Linux (.appimage). Coloquei em todos os meus dispositivos e estou gostando. Até mesmo importei todas as minhas senhas anotações e cartões do LastPass para ele sem perder nenhuma informação.

2 Curtidas

Também usava LastPass, mas a mais de 1 ano que migrei para o Bitwarden, importando todas as senhas do LastPass também, sem nenhuma perda.
Ele te extensão para Chrome/Edge também.

1 Curtida