Mouse congelando sem motivo aparente

Oi galera, estou com problema de congelamento no mouse , já tirei e limpei as memórias mas ainda continua dando freezing, as distros que estou usando são o Arch e o Debian

Ocorre quando você abre alguma aplicação? Estava enfrentando isso no Mint, mas reparei que era somente com o Chrome aberto, daí notei que esrava em uma versão antiga, que atualizando resolveu o meu caso.

1 curtida

Exprementa outro peroferico, tenta atualizar a distro, se não conseguir, faz um live CD, se funcionar na Live, obviamente é sua distro, então formata o PC, e se não funcionar na Live, é o harware da sua maquina. (meio obvio, mas né, vai que você não pensou nisso ainda)

3 curtidas

Ah valeu testei em uma Live CD do Mint e aconteceu o mesmo, mudei o mouse para a porta USB frontal e resolveu o problema, estava pensando que era algum problema no SSD, mas na LiveCD como você recomendou acabei descobrindo qual era o verdadeiro problema

2 curtidas

Tenho um mouse wireless que tbm tem problema parecido; até pensei q estava sem pilhas ou dando defeito. Até descobrir que era a entrada USB… por algum motivo, se espetar o receptor até o fundo - o mouse não funciona. Se deixar espetado pela metade, funciona lindamente.

2 curtidas