Mostre sua mesa/setup

Humildade PC!!!

1 Curtida

Acabaste com a minha felicidade de ter um novo super PC com AMD Ryzen 7 2700X e com GTX 1660 6GB GDDR5. Com este Intel com estas configurações, terás muita chance de executar o Hackintosh.

Confesso que detesto aquele teclado. Não me acostumo com o teclado preto e grande. Prefiro o teclado compacto e elegante, igual ao teclado da Apple, mas por falta de botões retroiluminados, sinto-me obrigado a optar por um teclado não-Apple com botões retroiluminados.

1 Curtida

Ah, ainda tem o link ou algo deste post do Reddit? Queria vê-lo.

3 Curtidas

Já gostei desta primeira, simples. Não curto esses setups megazords rgb kkkkk

Eu até gosto, mas fica muito caro fazer essas coisas no Brasil.

1 Curtida

Meu humilde setup

AMD FX™-8350 Eight-Core Processor 4000ghz
M5A78L-M PLUS/USB3
12 GB kingstone
ssd 128GB Kingstone
GeForce GTX 1050
Deepin “15.10.2” stable
Teclado Havic kb435l
Mouse logitech 403
Monitores Philips 19 e Lg 17 quadradão
Algumas leds pq sim kkkk
controle ps4

5 Curtidas

Esses monitores são bons para navegar na internet, mais espaço vertical.

CASA

HARDWARE
Host: Dell G7 15 7588
CPU: Intel Core i7-8750H 4.1GHz
GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
RAM: 16GB (2x8GB) DDR4 2400MHz
Disk: Samsung SSD 860 QVO 1TB
Combo: Razer Cynosa Pro Bundle
Joystick: Sony DualShock 4, Xbox One

SOFTWARE
Platform: Steam
Game: 99Vidas - O Jogo

4 Curtidas

TRABALHO

HARDWARE
Host: Dell G7 15 7588
CPU: Intel Core i7-8750H 4.1GHz
GPU: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
RAM: 16GB (2x8GB) DDR4 2400MHz
Disk: Samsung SSD 860 QVO 1TB
Keyboard: Logitech G413 Carbon
Mouse: Razer Abyssus 1800

SOFTWARE
Platform: VSCode
Project: Development Environment Script

4 Curtidas

Notebook principal: (guerreiro que me acompanha desde 2013 e espero me acompanhar por mais 10 anos)
Lenovo Z400
CPU: Intel i7-3520M (4) @ 2.900GHz
Memória: 8 Gb DDR3 / 1Tb HD (SSD a caminho)
GPU: Intel HD Graphics 4000 e Geforce GT 635M 2GB (eu mal uso a dedicada e tenho o costume de deixar ela desabilitada na bios)
TELA: 14″ com resolução HD com 1366 x 768
Peso: 2kg

Notebook de estudo:
HP Stream 11
CPU: Intel Celeron N3060 (2) @ 2.480GHz
GPU: Intel HD 400
Memória: 4 Gb DDR3 / 32 Gb eMMC
Tela: 11’’ 1366x768
Peso: 1,2 Kg

Kindle Paperwhite (fundamental para não apodrecer o dia todo na frente da tela do computador)

Android rodando o Termux (uso demais para baixar meus repositórios git no celular e poder editar em qualquer lugar)

Também peguei um netbook velho e transformei num servidor rodando Nextcloud. Também uso o rsync nele pra sincronizar pastas com os outros dispositivos (incluindo o android).

E por último mas não menos importante: o pendrive guerreiro que nunca me abandona nas minhas maratonas de distro hopping.

4 Curtidas

intel core i7 2600
pcyes zero kz1
4x4gb 1333mhz g-skill ares
nvidia geforce gtx 1080 evga ftw2
2x ssd samsung evo
3 fans 12cm goldentec
500w thermaltake smart

5 Curtidas

Notebook Lenovo IdeaPad 320

• Processador - Intel Core I3
  • HD - 1TB
  • Memoria - 4GB
  • Placa de Video- Intel integrada Intel Graphics 520 HD
  • Angulo de abertura da tela - 180 graus

• Debian 10
  • Windows 10

Mouse Multilaser (preciso de um novo).
Fone LG (so um lado funcionando).
E esse eh o meu Wallpaper

o Setup eh bem simples :upside_down_face:

2 Curtidas

a câmera não é boa mas o PC é nave hein mano HAHAHAHAHAHAHAHA

1 Curtida

Cara qual seu feedback em relação a esse teclado? estou querendo comprar exatamente esse e vc é o primeiro que vejo que tem

1 Curtida

Particularmente gosto muito desse teclado, acho um ótimo custo benefício, comprei faz um tempo e está como novo, os switchs estão perfeitos e a aparência impecável mesmo com um uso diário médio de 8 horas, o teclado é de metal na parte superior o que deixa bem robusto e pesado, e é fácil de limpar e de tirar as teclas.

Eu gosto bastante do Switch Romer G da Logitech, é bem parecido ao Switch Red da Cherry MX, e é razoavelmente silencioso e bem preciso, a iluminação é central no Switch e não tem aquele vazamento lateral de luz que os Switch Cherry MX tem, as letras estão bem no meio da tecla, diferente das Cherry MX que a iluminação fica na parte superior do Switch tendo que deslocar todas as letras para a parte superior da tecla.

O cabo tem revestimento de nylon e é bem grosso e comprido, na parte de cima do teclado tem uma porta USB extra porém não é um hub são conectores individuais, então você acaba usando duas portas USB no seu computador, e o teclado usa uma corrente um pouco alta 500mA, então é bom ligar ele diretamente na USB do computador e não ligar ele em hubs.

Enfim, isso é o que posso dizer sobre ele até o momento, eu optei pela Logitech pela experiência boa que tive com os teclados dela, já mouses prefiro da Razer, a Razer é ótima para fazer mouses porém teclados deixa muito a desejar.

1 Curtida

Obrigado pelo feedback tão completo e sincero, com certeza comprarei este.

1 Curtida

Amigo como fizesse rodar o driver nvidia no note g7 7588 e mint 19?
Cara eu acabo de instalar o mint, habilito o driver proprietario da nvidia, e depois de reiniciar segunda tela nao abre imagem, se eu abro o nvidia x server nao aparece nenhuma opçao etc.

Se puder ajudar agradeço.
Obrigado

1 Curtida

Aqui no meu notebook só consegui fazer funcionar adicionando o PPA e selecionando a versão mais recente do driver.

Adicione o PPA: ppa:graphics-drivers/ppa

meu companheiro de guerra ae
é um inspiron n4030
i3 380m
4gb ram
SSD 120GB

pra quem notou, tou usando meu redmi 4a que tá sem display e compartilhando a tela pro pc pra tirar a foto, tá melhor que a câmera do meu moto e1 que uso atualmente hehe

1 Curtida