Mostre sua Área de Trabalho do Windows e mostre o quanto é bonito

Ele é um jogo muito focado em estatística e risco.

1 - Quando você clica em um quadradinho, ele aparecerá um número. Vamos supôr que este número seja 5 (cinco), certo? Então isto significa que, nos 8 (oito) quadradinhos em volta dele, há cinco que são bombas que caso você clique, toma um Game Over e uma carinha amarela triste (a parte mais deprimente na vida do gamer raiz).

2 - Após o primeiro passo, você pode ir marcando com uma bandeira (botão direito do mouse) quais os quadradinhos que estatisticamente, no seu cálculo, podem ser uma bomba. Evidentemente que você terá que sempre arriscar, pois quanto mais quadradinhos liberados, mais números você terá à disposição e mais noção você ganha de quantas bombas podem ter.

3 - Se você calcular e chutar bem, libera todos os quadrados e não clica em nenhum que tem a bomba. O que faz você ganhar o jogo e um smiley com óculos escuros supimpas (a maior vitória do mundo dos games).

5 Curtidas

4 Curtidas

Eu usava esse papel de parede quando usava windows 7… e acho que era esse mesmo pacote de temas…

1 Curtida

Muito obrigado irmão.

2 Curtidas

6 Curtidas

Após ficar muito tempo longe do Windows, parei para dar uma customizada e organizada nos programas e atualizações, tá aí uma atualização do sistema atualmente.

6 Curtidas

Bem minimalista, né?

2 Curtidas

Atualmente já na última versão, a 20H2. Fiz a atualização pelo próprio Assistente de Atualização do Windows e tem mantido bem estável, sem nenhum problema. Os ícones da barra de tarefas foram centralizados através do TaskbarX.

5 Curtidas

Basicão

4 Curtidas

:eyes:

6 Curtidas

3 Curtidas

2 Curtidas

2 Curtidas

Vou responder com uma heresia na comunidade linux. Vou colocar aqui meu Desktop do Windows 10 atualmente para depois quando eu instalar o kubuntu como unico sistema operacional na minha máquina eu fazer um antes e Depois.

2 Curtidas

3 Curtidas