Mostre sua Areá de Trabalho do Windows e mostre o quanto é bonito

3 Curtidas

essa barra branca tá parecendo o zorin os

2 Curtidas

Verdade por isso deixei ela branca por quê eu gosto muito do Zorin Os é a minha distro favorita.

Está pronto terminei meu menu iniciar :grin:
deu trabalho RSRS

3 Curtidas

Encontrei esse link aqui, se alguém quiser seguir esse tutorial e depois mostrar como ficou seria legal

Achei bem interessante, mas não posso afirmar se o tutorial é viável ou grátis, até porque eu não uso windows porem para quem usa windows fica a dica

3 Curtidas

Um tutorial ensinado a como personalizar o seu windows 10

3 Curtidas

Não é Linux, mas queria compartilhar a minha personalização do Windows 10.

Estou misturando alguns elementos visuais do Vista com o 10
Tema de ícones: Eu mesmo estou desenvolvendo os ícones (Vou disponibilizar depois para quem quiser)
Sidebar: MetroSidebar
Menu Iniciar: Start10
Wallpaper: Extraído do Opera GX

5 Curtidas

Nem sabia que existe essa possibilidade de personalização do Win10.

Pode detalhar como fez para mudar os ícones e o menu iniciar?

1 Curtida

Mano ensina como vc fez

1 Curtida
1 Curtida

Sem querer iniciar discussões, MAS o windows tem sim muitas opções de customização e não digo só de maneira oficial, pois se você instala o plank no gnome ele acaba também não sendo oficial do DE.

Em outras palavras, alterando algumas dlls e arquivos do sistema você consegue ajeitar o Windows sim.

Bons tempos de Deviantart buscando por temas pro sistema de janelinhas do tio Bill heheh :joy:

Pode crer. Lembro que na época do WinXP, quando saiu o Win Vista, eu queria deixar o XP todo transparente, o que chamávamos na época de Glass, hoje chamado de Blur, e não tinha nativo. Foi aí que me apresentaram o WindowsBlinds… lembro que eu ficava personalizando o dia todo, com centenas de temas no site, que mudavam fundo de janela, ícones, temas, tonalidade de efeito…

Com o lançamento do Win 7 parei de tentar personalizar, justamente pq já vinha transparente.

Para quem não conhece, segue uma tela de personalização com o WindowsBlinds (não é minha personalização, imagem de ilustração do site oficial)

3 Curtidas

windows default é muito lindo

6 Curtidas

KDE escrito esse windows 10 kk

4 Curtidas

Opa, já passo pra vocês.

Amanhã eu passo direitinho pra vocês fazerem o mesmo

Como removeu os blocos?

Fiz algumas modificações nos ícones, o resto é padrão

5 Curtidas

tá tudo aqui: [KDE] Plasma. Or is it? - Album on Imgur

1 Curtida

Ah, não importa o que falem, meu coração ainda fica mexido, olha a praticidade, e padronização visual sem trabalho nem nada. Apps que não tem pra Linux…

1 Curtida