Mostre a customização do seu Android

Eu que o diga… Na época que eu brincava de Custom ROM no MITOG2.

ROM da MIUI:

4 curtidas

@anon69309558

Só nos “webapps” haha


Também acho muito bonita a MIUI


Atualmente estou basicamente assim:

2 curtidas

Não vejo o motivo de ficar entupindo o celular de aplicativo cada vez mais pesado se dá para usar tudo pelo navegador

2 curtidas

Ótimo pra usar à noite ou em baixa luminosidade :joy: :v:

2 curtidas

Interessante, até instalaria se tivesse na loja.

2 curtidas

E open source, pode contribuir, tem grupo deles no telegram tbm.

2 curtidas

Sim, vi e fiquei lendo um pouco os comentários no grupo, até achei engraçado usam muito stickers de um dos caras, mas não instalo apk que não esteja na loja, regra minha.

Seria interessante disponibilizarem pelo play store, para alcançarem mais gente.

2 curtidas

Sim, creio que se falar com o dev ele possa colocar.

1 curtida

Eu gosto por que eu sou problemático com wallpaper (não consigo me decidir), daí eu deixo esse e nem penso em mexer mais.

2 curtidas

Device: ZenFone Max Shot
Custom Rom: Pixel Experience
Versão do Android: 10
Launcher: Lawnchair
Icon Pack: Enix
Widget: KWGT (eu q fiz)

5 curtidas

&&

6 curtidas

A Apple deixando o visual dos seus ecossistemas mais consistente entre si me deu uma inspirada

5 curtidas

3 curtidas

unknown
Android é baseado em Linux, então acredito que se encaixa nesse tópico, como ficou ?.. nunca fui de personalizar o Android, mais deu vontade né.

5 curtidas

Você usou algum launcher?

Nova Lancher com o tema de ícones Linebit, e o Widget de Hora é Esse aqui, Obrigado pela atenção amigo ^^

2 curtidas

De nada ^^
Ja vi o pessoal falar muito bem do nova launcher

Também estou usando o Linebit icons por um bom tempo agora. Os devs são bem rápidos em questão de atualizar os ícones na minha experiência. Vou deixar aqui “meus 50 centavos” também usando o Linebit, porém com o lawnchair launcher.

7 curtidas

Vou testar essa lawnchair launcher.

Vi no mastodon. Esse aí é um genio da personalização retrô.

Link para a postagem original: https://cybre.space/@SuricrasiaOnline/102993060452718260![56aba2d4508b6662|250x500]

15 curtidas