Aqui estou com o Episódio 2 do que podemos chamar de uma mini série sobre o hopping. No post passado falei sobre o Looping, que é quando você repete as mesmas distros, e nesse post vou falar sobre o que pode causar o Lopping: O Momento quando você não quer mais usar a distro.
Se você está a muito tempo numa distro e nem pensa em hopp, meus parabéns.
Mas não é bem assim comigo (ainda), pois como alguns viram eu falava bem demais do Slackware, elogiava, toda vez que alguém falava dele, eu aparecia automaticamente. Maas, ontem decidi que não estava mais gostando tanto de usar. Eu tenho o Current aqui em outro HD e nem pretendo tirar. Mas no meu principal, que estava com o Stable, tirei. Coloquei um Debian e não achei ruim essa mudança. Mas, porquê? Bem, o problema era o próprio Slackware, embora eu sempre tivesse um script, era meio chato configurar a pós-instalação e configurar dependências não era bom, quem diria que um cara que ama o Slackware decidisse sair tão de repente assim. Mas isso é algo que provavelmente acontece com muitos, o fato de que ficar na mesmice é meio chato e você sempre quer algo novo. Alguns recomendam o Gentoo, ele sim seria uma experiência nova. Mas, compilar nessa batata que chamo de computador não seria a melhor das ideias. Enfim, já aconteceu isso com vocês?
- Sim
- Não
0 votantes