Mixxx 2.3 lançado, agora com novo tema

Não mente pra mim, em algum momento da sua vida já passou pela sua cabeça a ideia de ser DJ não é mesmo? E que tal ser o DJ de suas próprias festas (depois da pandemia é claro) utilizando o Mixxx?

Caso você ainda não conheça, o Mixxx é um poderoso software de DJ (como o VirtualDJ) que possui o código aberto e é multiplataforma, funcionando tanto no Linux, Mac OS e Windows.

O aplicativo chegou em sua versão 2.3 recentemente trazendo um novo tema, apelidado de “LateNight”, além de suporte para os codecs Opus e HE-AAC, para gravação ou streaming de suas baladinhas.

O suporte a controladores externos também foi aprimorado e o Mixxx 2.3 traz suporte a vários dispositivos.

Saiba quais as outras novidades que chegaram ao aplicativo através deste artigo no 9to5Linux:

O software está disponível para Linux através dos repositórios oficiais de distribuições e via Flatpak através do Flathub. Caso você esteja no Windows, basta realizar o Download através do site oficial.

download flathub

5 curtidas

Quando e se eu voltar a trabalhar com discotecagem, usarei com certeza, já está instalado aqui!
:metal:t4:

2 curtidas

Nos meus tempos de DJ não tinha essas coisas. Era nos “bolachão preto” mesmo. rsrsrs
Mas já andei usando esses softwares além das controladoras, é muito legal e divertido. Andaram me chamando pra tocar em algumas festas antes da pandemia e me diverti pra caramba. :grinning: :sunglasses: :metal: :headphones:

2 curtidas