Mint com tarja preta por cima da barra de tarefas

Pessoal, meu Linux Mint do nada começou a mostrar essa tarja preta por cima da barra de tarefas(área circulada de vermelho), ela não permite que o Firefox preencha todo o espaço dá tela, eu não sei como resolver, já tentei varias coisas, vocês poderiam me ajudar?

Já tentou usar outro tema ?

Parece que você adicionou um novo painel sem querer, já tentou clicar com o botão direito em cima dela?

Já, mas o problema persiste

Já tentei sim, ele mostra o menu de configurações do Firefox padrão. Como se você tivesse clicado com o botão direito em uma página da Web normal.

Se o problema é do firefox… Faça um backup da sua pasta de usuário em ~/.mozilla/firefox e depois delete essa pasta de configs do firefox…
Depois, desinstale o FF.
Instale o FF (não simplesmente reinstale por cima).
Abra o FF e tente usá-lo e verifique se o problema persiste.
Se não persistiu, é pq o problema ou era na instalação antiga do FF ou nas suas confs de usuário.
Por fim, pode tentar restaurar sua pasta de usuário do FF e ver se suas confs são a causa ou não.

1 curtida

Reseta o Cinnamon para as configurações padrão

dconf reset -f /org/cinnamon/

Tentei isso amigo, fiz tudo conforme você disse e não surtiu efeito. Eu testei configuração por configuração, extensão por extensão e nenhum apresentou ser causador do problema. O mais engraçado é que quando volta tudo ao normal o problema retorna.

Olá amigo, eu fiz isso e continuou o mesmo.

Não é alguma personalização no Firefox? Olha na aba de personalizações dele

Esse tipo de coisa me lembra faz lembrar do Linuqui Smith, o único sem bugs.

2 curtidas

AH NÃO VELHO, que loucura
LINUQUIS SMITH

1 curtida

O preferido do Homem Tosvaldo.