Mint 20 já saiu mesmo?

Entendi. Vlw pelo feedback. Pra mim, o Mint tem sido a melhor escolha pra produção e lazer. Faz algum tempo que uso e não me arrependi de tê-lo escolhido como distro. Nunca tive problema com quebra do sistema, em atualizações ou algo do tipo. Hoje acho até estranho quando tenho que mexer no Windows. O Mint pra mim é um sistema até leve, roda bem e, o mais importante, estável. Uso ele pra trabalho e atividades pessoais. Não tem me deixado na mão.

Esses dias tenho observado os comentários sobre o PopOS. Alguns canais que acompanham têm falado bastante nele (mais pelo fato do Ubuntu novo, acredito). Já tentei voltar pro Ubuntu, mas sempre tem alguma coisa que acaba quebrando (da última vez, a impressora de rede tinha um problema que nunca imprimia: até sinalizava que ia imprimir, mas não continuava).

Bom, estou ansioso pela atualização. Espero que liberem logo pra eu poder atualizar rsrsrs

Abraço a todos.

1 curtida

Você tem que usar o sistema que melhor te atende, não a “modinha do momento”

Eu não vou na onda de Canais, Youtubers, Amigos e etc… pq da noite p/ o dia eles mudam de opinião e a tal “super-distro” de hoje, é a distro meia boca de amanhã…

A melhor maneira é baixar as ISOS das distros, testar em um HD Externo… e aquela que não te der dor de cabeça com drivers, travamentos e etc… é a distro certa pra vc

Tem review de minha autoria aqui:

3 curtidas

Eu testei hoje. A nova versão está incrível, rápida e bem leve.

3 curtidas

Como está a versão com MATE tá normal???

Eu instalei aqui e teve Bug no menu. Era só pra fazer teste, então não reinstalei para ver se resolvia.

Saiu no blog, e vai levar até 2 semanas pra atualizar o sistema, e sobre o site novo:

https://blog.linuxmint.com/?p=3928

Por curiosidade… No instalador eles removeram o “Mint/GNU” ou não?

Que droga! Tá tudo assim debian,manjaro, Ubuntu etc…dessa vez o pessoal do Mate vacilaram

Estou utilizando o PopOs como distro principal e estou gostando muito, vale a pena testar. acho uma distro promissora