Miniaturas grandes na páginia inicial do youtube

A uns dias o youtube começou a exibir as miniaturas grandes na página principal (não é configuração do navegador, tanto no Vivaldi, Opera ou Firefox isso acontece), estando logado ou não. Só que achei esse modo de visualização horroroso, é péssimo para achar os vídeos e as miniaturas ocupam um espaço muito grande na tela do navegador… Fucei nas configurações da minha conta no youtube e não achei jeito de mudar. Alguém sabe se tem como fazer isso? Digo, voltar as miniaturas ao tamanho antigo?

Vou colocar duas fotos da página principal. Como está atualmente, a primeira imagem, e como era, a segunda imagem::

Que burro, dá zero pra ele. Acabei de descobrir. Era só clicar em “gerenciar” kkkkkkkkkk Eita, que lerdeza. :upside_down_face:

@Tuxraldo onde fica isso?

Cara, infelizmente acho que não tem como deixar como padrão (já fucei bastante. Porém, deixo o firefox com a opção de deletar os cookies ao sair. Se você não faz isso, provavelmente, ele manterá as opções que você escolheu). Agora, aqui, usando desse jeito que uso, toda vez que abro um vídeo ou atualizo a página, ele volta para esse novo modo de exibir as miniaturas. Achei um saco isso… :face_with_symbols_over_mouth:

Respondendo a sua pergunta. Você tem que estar logado. Na parte de cima da página, você verá um textinho azul escrito “ver tudo”. Pronto. Ele deixará as miniaturas pequenas. Agora, se clicar nele apareceram três opções: “gerenciar” e dois ícones para mudar a forma de visualização das miniaturas. O primeiro ícone deixa a exibição no modo tradicional (as miniaturas pequenas e enfileiradas lado a lado). A segunda, deixa também com os ícones pequenos, porém exibe as miniaturas em forma de lista (ou seja, uma lista com uma embaixo da outra). Deu para entender? Não quis ficar colocando print pq fiquei com preguiça.

Vou deixar só esses dois para facilitar o entendimento:

1 Curtida

Valeu pela explicação amigo :slightly_smiling_face: O meu estava em um lugar diferente. Também achei isso bem zuado, não só ficou ruim como mau dá pra enxergar no meu Pc, tá muito em cima da cara. Se eles não arrumarem isso vou ter que usar uma extensão ou coisa assim.