Minha placa mãe suporta SSD?

Olá pessoal, tenho um cpu aqui chamado “HP 200 G1 ST Business PC”, ele e pra ser usado em coisas básicas do dia a dia, mais ele usa um HD junto do Windows 10, o que torna as coisas bem lentas, sou iniciante em questão de hardware, e aqui os técnicos cobram pra fazer uma analise, então queria pedi humildemente se vocês poderiam me ajudar kkkk

screenshot.24

Qual o processador? Dei uma pesquisada rápida aqui no google, mas quero ter certeza de que ela aceita sata 3, se não nem vale tanto a pena trocar o HD por um SSD.
Obs: CPU é processador, não o conjunto da torre (gabinete, fonte, memória, etc)
Deixa, já vi que é um Pentium N3700 (Braswell-D). Cara, basta trocar o HD pelo SSD, já que ambos são SATA(N)3

1 curtida

Não sei muito bem como responder isso, mais acredito que seja essa pagina do cpu-z
screenshot.25

eu acho que e o “Intel(R) Celeron(R) CPU N3050 @ 1.60GHz”

Aparentemente, há duas portas Sata e uma M.2.

2 curtidas

Desculpe, eu sou leigo kkkkk, isso significa que posso coloca um ssd no lugar do hd tranquilamente ?

Jesus, mais capado ainda. HP deveria tomar vergonha… Em fim, Kairan foi mais rápido que eu. Pesquisa pelo A400 ou o Sandisk Ultra, pois são os mais em conta e com garantia nacional bacana. Não sei se a entrada M2 dele aceita SSD ou apenas para módulo de bluetooth ou Wifi.

1 curtida

Exato (10 caracteres)

Obrigado Pessoal!! obrigado pelas opções de ssd JG, vou pesquisar agora mesmo